Javorski 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Nossa manoo taa super 10 ! Parabens cada dia vooce vem se superandoo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorni 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Pessima render na minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Ae man, gostei mucho acho que podia por mais alguns efeitos mais assim está muito bom parabéns!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 22 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Pessima render na minha opnião. pq pessima render? o.o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Acheei beem legaal poreem podia colocar um poko + de efeitos e akele preto aki desse lado << fiko estranho e acho q poderia ter diminuido a opacidade do gradient map (se for) pq fikoo laranja. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 tipoe a BG fikou mto ''desanimada'' pra sign poderia fikar melhor colokas uns scrogs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 o result ta bom, mas nem curti os efeitos aplicados... tao meio simplesm, sem graça, falto uma interação com a render, nem curti muito a tipo mas o result ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Acho qe faltou um poco de brilho, mais o resto ficou mt bom, parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Falto Um Pouco de Interação Entre BG/Render A Sign Tá Meio Vazia, Principalmente o Canto Aki <<< Acho Que Você Tem Signs Melhores =X Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 Acho que a render tá muito achatada,mas o resto tá legal!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 o resultado ate fiko bom. mais axei q teve poka variedade de efeitos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 cara eu gostei... so achei a sing um pouco vazia...se colocasse um pouco mas de efeitos ficaria melhor mas ta bem legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados