Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre visitas

darkdragonal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá hoje venho reclamar, pois havia pessoas como eu usei, usando um geito de ficar com muitas visitas.

Isso foi visto pelo HoruS como Bug para ganhar visitas tudo bem,

Agora eu pergunto uma coisa, se o meio quê eu estava usando é proibido também deveria ser proibido quando, á o Link do perfil em botões ''NÃO CLIQUE'' ou mesmo imagens, agora podem me falar ''mas a pessoa pode identificar para onde esta indo quando clica'', mesmo assim não importa os meios o quê importa e que tudo aquilo serve para ganhar visitas, pesso quê se a regra for feita tem quê ser feita justamente não favorecendo ninguém, pesso isso quê se não podemos usar um meio de ganhar visitas, outras pessoas também não deve usar outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que da maneira que você usava na assinatura a pessoa "entrava" em seu perfil sem nem mesmo ter escolha, só de entrar em algum tópico ou página que continha um post seu, ela "visitava".

Esses de clicar são completamente diferentes, a pessoa tem a opção de clicar ou não.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Eu também não gosto de quem fica pondo link de perfil escondido na assinatura.

Porém também não vejo necessidade de proibir isso.

Algo tão trivial que são visitas em perfil...

Se fosse algum meio que desse "lucro" pra quem estivesse fazendo, mas o que 10/20... K de visitas em perfil adiantará?

Nada...logo não vejo necessidade de proibir isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não acho que precisa ter uma regra para isso.

Afinal, ninguém ganha nenhum lucro tendo visitas em seu perfil.

Também ainda não sei o porque existem membros obcecados por isso...

Enfim, também não vejo necessidade de proibir isto.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Falem isso para o HoruS pois como disse o Leaol isso foi ordem dele, agora esperemos a resposta final dele, serão proibidos todos os meios de ganhar visitas através de assinatura ou serão liberado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já expliquei e volto a repetir.

Isso foi determinado nas regras que era proibido. Quando eu testei e comprovei, perguntei ao Shinob e ao Jm se era permitido, eles disseram que não e que certa vez o HoruS já tinha dito que não podia. Me prontifiquei na mesma hora e disse a você que não poderia, assim como avisei o outro membro. O mesmo retirou e entendeu o porque.

Como o Bart já disse, a gente tem a opção de clicar ou não, basta passar o mouse em cima. Enfim, a regra é essa e não mudará, apenas aceite. Visitas no perfil não dão em nada, não te dão nenhum lucro e quando você me denunciou o Simius Vortex, fui até o perfil dele e li um recado seu que dizia em uma frase "Ah cara, me ensina. Eu estou com inveja por você ter isso e eu não, por favor, isso é injusto." e depois que você aderiu a isso, mudou totalmente de opinião por ter isso. Não queremos que isso cause confusão, nem inveja nos membros. É melhor previnir, do que deixar reclamações acontecerem.

Apenas aceite, já falei com você no Msn '-'

Abraços.

Link para o comentário

Ok tudo bem, vou considerar isso, quando disse a mensagem do perfil eu falei com brincadeira, mas como odeio discussões com superiores pra depois não ficarem com raiva, não irei dar nenhuma resposta apesar de ter uma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.