lucaox10 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Fala ai pessoal hoje eu vim ca mostrar um mapa que eu estou criando. Tem poucas coisas ainda mais oque ja tem vcs vao gostar ! entao ta ai o donload depois estarei postando os prints ee etc nao briguem pq e meu primeiro topico aki vlw e bom proveito !! DONWLOAD; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! vlw galera que vcs curtem ai !!! bj do gordo wooooooooooou *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksombrio 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Topico desorganizado e sem scan. Leia as regras antes de postar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Cara, coloca umas previews do mapa. Seu tópico ta muito fail, o download não ta colocado corretamente e ainda ta sem scan, cujo é obrigatório... Recomendo colocar scane umas prints, assim agente pode ver o que agente vai baixar antes.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.797 Postado 16 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Caro , Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download. Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em "Escolher Arquivo" Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File" Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados