Taloon 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Oi pessoal!! Esse e meu primeiro topico, estou aki para postar hackers de engine que eu testei e esta funfando! Level Hack 1º-Vá em praticar com o personagem desejado para fazer o hacker 2º-Vá no seu Engine e de first scan em 75 3º-Volte no GC e crie uma sala com senha em qualquer canal e de next scan no level do seu personagem que vai fazer o hacker 4º-Vai sobrar 1 ou 2 valores, Freeze-e no level desejado e va uma misao para testar Obs:Se vc colocar um level que seje maior que 75 pode dar anomalia GP Hacker(minigames) 1º-Vá no mini games (tantos fas barril e balão) 2º-Inicie o jogo e quando aparecer la level 1, vc da first scan em 1, quando estiver no level 2 de next scan em 2, quando tiver no level 3 de next scan no 3, fassa isso ate sobrar de 1 a 3 adress 3ºFreeze-e em 2999999 e ative 4º- Pronto! agora todos os mini games que vc for e so esperar chegar no level 2 e morra ai seu gp vai ficar em 2999999!! Atençao:Eu testei esses hackers no Radical Engine, se vc testar em outro Engine e nao pegar poste aki. Estarei postando mais hackers para Engine neste topico mesmo Link de Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Configurando o Radical Engine: 1º:clike em settings. confg.general sttings:freeze todos os da primeira coluna e o primeiro da segunda confg.scan settings:freeze o segundo da primeira coluna e os dois primeiros da segunda coluna confg.code finder:freeze o primeiro e "try to prevent..." confg.extras:os tres primeiros IMPORTANTE:configure o Radical do mesmo geito se n n pega. Meta ( )Ryan Level 35+ executor ( )Ronan Level 35+ Insiquitor Só para lembrar eu sou novo aki, qualquer erro me desculpem Vlws pessoal!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 kd o link o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Oi pessoal!! Esse e meu primeiro topico, estou aki para postar hackers de engine que eu testei e esta funfando! Level Hack 1º-Vá em praticar com o personagem desejado para fazer o hacker 2º-Vá no seu Engine e de first scan em 75 3º-Volte no GC e crie uma sala com senha em qualquer canal e de next scan no level do seu personagem que vai fazer o hacker 4º-Vai sobrar 1 ou 2 valores, Freeze-e no level desejado e va uma misao para testar Obs:Se vc colocar um level que seje maior que 75 pode dar anomalia GP Hacker(minigames) 1º-Vá no mini games (tantos fas barril e balão) 2º-Inicie o jogo e quando aparecer la level 1, vc da first scan em 1, quando estiver no level 2 de next scan em 2, quando tiver no level 3 de next scan no 3, fassa isso ate sobrar de 1 a 3 adress 3ºFreeze-e em 2999999 e ative 4º- Pronto! agora todos os mini games que vc for e so esperar chegar no level 2 e morra ai seu gp vai ficar em 2999999!! Atençao:Eu testei esses hackers no Radical Engine, se vc testar em outro Engine e nao pegar poste aki. Estarei postando mais hackers para Engine neste topico mesmo Meta ( )Ryan Level 35+ executor ( )Ronan Level 35+ Insiquitor Só para lembrar eu sou novo aki, qualquer erro me desculpem Vlws pessoal!!! Cara voce vai levar closed. ;D N poste na area errada. ;) Gente ou um da um close aki ;D. Ainda bem q voce falou q era nov ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- WaguinhoOo . 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taloon 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Coloquei o link de dowload do Radical Engine 7.5.1 e o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00carlos0050 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Issu funfa mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taloon 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Eu testei e funfo no Radical Engine, eu acho que funfa em outros Engines tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00carlos0050 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Vou testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Arrume o scan para o tópico não ser fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taloon 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 scan arrumado, vlw ai por avisar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixiaolin 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 mto bom...vlw <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="462" height="119" alt=""></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taloon 0 Postado 24 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 N foi nada ;) Se quiserem algum tipo de hacker postem ai que eu procuro e testo pra vcs!!:D Ae to procurando auto kiil pra vcs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 @omixialon Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimbaaaaaaaa 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon Runaldo Runaldon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados