Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu combat nao abre socorrooooooooo !!!!!!!


DarkKnighTSombriU
 Compartilhar

Pergunta

Socorrooooooo,galera meu combat faz o seguinte

Depois der ter instalado que até apareceu assim dowload concluido apareceu o icone do combat arms,dai eu clico ai eu abro ai faz outra atualização depois que termina aparece combat arms cheking ai volta ai fica indo e voltando ai nao aparece ajuda ae galera :bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::fuma: ajuda porfavor sou um viciado em combat arms nao consigo viver sem ele se nao eu começo a socar um penis na minha bunda e começo a xorar tenho um serio problema entao ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano, vc baixou o Client antecipadamente, certo? Então, não era pra ter Executado este novo Client antes de terminar a Manutenção desta QUINTA-FEIRA (17/05).

Baixe o Client antigo e instale, seu C.A vai voltar ao normal.

Flwz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ocorre pelo motivo do novo Client não está disponível para uso/instalação.

Então você terá que baixar a versão antiga na aba "DOWNLOAD" vá em "DOWNLOAD DIRETO" e espere até que baixe.

Caso não entenda, irei deixar um tópico abaixo que irá lhe ajudar bastante em sua dúvida.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1639580-como-jogar-combat-arms-brasil-11-05-12-solucao-combat-arms-br.html

Lembrando, faça do jeito que o tutorial ensina, agora caso queira ver o vídeo diretamente feito por mim mesmo.

Irei disponibilizar abaixo..

[video=youtube;S7k8blcdXeY]

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.