Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1º Sign Displace

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

TlzJg.pngv2az6.png

Bom povo avaliem a sign mais queria que focassem na parte das displace já que é a minha 1º quero saber oque poderia fazer para melhorar neste efeito

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito não.

Você exagerou muito no displace, o displace normalmente, é feito para usar, somente em algumas partes do trabalho, e não nele todo. Tipow nesses casos ai, o mais recomendável seria você aplicar o displace somente na parte do ombro do personagem, e deixar o ambiente sem o mesmo, assim ele ficaria com um aspecto de desintegração. E para melhorar o mesmo, se você utilizasse uma Stock/Cenário de um jogo, combinados com um pouco de C4D's Solids, e com um Motion Blur, melhoraria muito o trabalho, dando harmonia e boa interação no mesmo.

Outro grande problema do Displace, é que quando você aplica ele sem saber usa-lo, pode estragar legal um job, como nesse seu ai, você aplicou Displace demais, e deu um Sharpen, e isso causa um efeito Oversharpen. Nesses casos ai, acho que você poderia aplicar um Gausssian Blur bem de leve no BG, pra suavizar mais o Displace.

Faltou foco na job, talvez se você utilizasse um Lightning Effects, bem de leve, ou escurecendo o trabalho, nas diagonais com um brush preto e baixando a opacidade da mesma melhoraria, ou então crie um ponto de iluminação perto do personagem, para dar um foco.

Melhora um pouco mais no tratamento, aplicando um pouco de Gradient Maps em Lighten e baixando um pouco a opacidade, pra melhorar na interação de cores.

Só isso mesmo.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.