Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo oque virá no PBBR + Como baixar e criar conta no (POINT BLANK DA THAILANDIA)

Posts Recomendados

Qq0yB.gif

Primeira mente DISCULPA PELO MEU AUXENTISMO!! Mas infelizmente vou ficar mais um tempo sem estar na WC, motivos? infelizmente meu PC está se indo :( e vou comprar um novo daki a 3 dias e nesses 3 dias não vou poder ajudar vcs da WC :( e outra, kkkk ganhei aumento no serviço e coloquei um CASH ''nervoso'' no PB :D :rock: !!

(EM BREVE NA AREA OFFTOPIC UM FRAG MOVIE FEITO POR MIM NO POINT BLANK BR :D)

E para me redimir desse tempo fora eu vou mostrar para vcs nem tudo pq é muita coisa , mais vou mostrar uma boa parte doque virá no POINT BLANK BRASIL!

(Motivo do meu uso de cash no PBBR, só digo uma coisa! WaRrOcK !! ums dos caras que cheguei a conhecer, ele joga POINT BLANK DA THAILANDIA desde 2008 !! ele ja disse que ja viu mais de 50 tipos de hacker no jogo de lah ! e como ele combatia os hackers ? usando o maximo de cash possivel :D e sempre com HABILIDADE nada mais e um bom FRAPS ON ;)) Resolvi fazer a mesma coisa no PBBR!

Oque virá em POINT BLANK BRASIL !

ARMAS!

L115A1 ESport, antes de tudo quero explicar o porque do ESport, isso não tem nada aver mesmo com esportes, isso é umas armas feitas especialmente para o POINT BLANK DA THAILANDIA feia por uma das empresas que fornece o jogo para a tailandia que a ESport! no caso seria a ONGAME no PBBR mais enfim... eles deram umas ideias de armas para o jogo de lah ja que la o jogo ja existe a 3 anos, então a ZEPETTO GAMES descidiu fazer isso e crio uma especie de armas black com listras em nêon azuis e deu certo, feiz e faz mó sucesso por la, mais nao tenho certeza se essas armas vão chegar a vir para o PBBR!

L115A1 ESport

jYY52.jpg

chPtL.jpg

QbkeS.jpg

[video=youtube;9296Y_6wf60]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;ZPWbNxNREF4]

AUG A3 BLUE

jGTPt.jpg

7bYnY.jpg

AUG A3 ESport

3gPy0.jpg

AtXOn.jpg

[video=youtube;8QyjBHzRCn8]

KRISS BATIC

JTZlp.jpg

Não há videos!

SVU

wi7ZA.jpg

[video=youtube;SvI7soJ_HGA]

MAPA CARGO SHIP

i0PuI.jpg

eFXkQ.jpg

infelizmente esse mapa ja está no POINT BLANK DA THAILANDIA desde fevereiro mais nem 1 de la conseguiu postar um video no YOUTUB do mapa :(

Criando e baixando o POINT BLANK THAILANDIA!

Primeiramente antes de nada para quem for baixar ja aviso pode instalar mais não vai funcionar!! Vai dar um erro de Dll e talz que quando eu pegar meu PC novamente vou ter quase certeza que vou conseguir arumar esse problema! e mais!

ESSE PESSOAL QUE FALA "A EU JA JOGUEI POINT BLANK DA THAILANDIA E TALZ É UMA **** DE UMA MENTIRA PQ PRIMEIRO A E-SPORT CUIDA MUITO BEM DOS HACKERS DE IPS E OUTRA ESSE PESSOAL QUE FALA QUE JA JOGOU NIGUEM TEM PROVA NEM UMA NO MAXIMO QUE ELES PODEM TER JOGADO É POINT BLANK DA INDONESIA OU DA ARÁBIA OU ATÉ PROJECT BLACKOUT E SE ENGANARAM" mais eu como experiente que sou no ramo POINT BLANK INTERNACIONAIS sei oque é ou não verdade!

TUTORIAL!

Entre nesse sit:

espere carregar toda a pagina! não tenha pressa e logo na cara vai ter o DOWNLOAD como vcs podem ver na imagem!

ZKbFI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa cara !

As novas armas são muito top .

Só o Point Blank Thailandia eu não gostei muito .

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.