[Blood]Gouenji 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Eae pessoal ^^ , o I.P postou um vídeo ontem , onde mostra o azin e o jin , eu não entendi muito bem .-. , mais ta ai pra quem quiser ver ^^ . Deem suas opiniões sobre ele xD. [video=youtube;_x2jNhn_BWs] Créditos : I.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 creio que seja a briga do azin + o jin pela amy pois apareceu ela no video mas ficou legal I.P sempre fas um bom trabalho e vlw por nos compartilhar manolo gouenji =) abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yuuky~ 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 bom produtor esse IP mo daora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Talves sim seja a briga de azin x jin sobre a amy, ou talves não, não da pra intender direito pois a linguagem está em gringa '-' abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Acho que é o azin vs jin em luta pela amy.Na minha opinião jin ganhava pela sua experiencia,mais acho o azin mais "legal".Ja pensou Jin VS Azin?Luta Epica na certa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 *ooooooooooooo* Que Legal. Gostei,Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Nossa,video super bom,queria saber videos assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 SIm o video é bom mais eu ja postei isso: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1644585-last-silver-knights-jin-vs-azin.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowedson98 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Está parecendo a Luta do Naruto vs Sasuke (kkkkk) mesmo assim está ótimo o seu vídio . continue postando vídeos ótimos . Vlw ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Jin Vs Azin Luta Lendaria Eles Devem Estar Brigando Pela Amy Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 azin e um otimo personagem ele e rapido tem otimos combos porem o jin tem combo mais rapido esquiva que o torna mais rapido ainda acredito que o jin ganha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Prefiro o rap da batalha do sieg vs jin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 é verdade o molina posto isso ai blod '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NikorO~ 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Curto o estilo do Azin mas prefiro o Jin (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Acho que é mais uma história resumida, mostrando a técnica de cada um e falando sobre a paixão dos dois pela Amy. Deve ser isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Eu ja tinha visto no youtube , enfim obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Bom creio quê seja a luta pra ver quêm é o mais poderoso. Na historia do Azin conta quê ele quer provar ser melhor do quê o Jin. Deve ser isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Nada de mais, vindo do I.P, u-u. Mais enfim, ficou super show, esse cara é muito fodz mesmo *w* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Acredito que seja a luta pra o azin tenta supera o Jin, eu acho que a classe dele vai vir assim Azin vai perde porcausa das outras classes do Jin e Azin n satisfeito procura melhora as habilidades. A cada classe que chega é uma derrota ate chega na quarta que de certeza vai ser um empate Mesmo assim Jin sempre sera o mais forte ''Copia nunca pode supera o original'' Se vc acha que Azin n é copia presta atençao que ele mistura varios tipos de artes que ele copia que nem o Squalo do Katetyo Hitman Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 eu creio que seja apenas videos daqueles concursos que fazer sobre um personagem novo, porque parece totalmente sem nexo pra ser uma produção da I.P. que, aliás, faz videos muito bons. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 O Azin fingi gostar da Amy?Achei o vídeo um lixinho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Talvez nao seja pela amy como tds estão falando, isso é pura RIVALIDADE pois o Azin(mestre) sempre contava histórias do jin pro azin(aluno) isso gerou uma vontade de lutar contra esse jin ja comentado Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 518 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Bem legal eu acho q e uma luta para conquistar a amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Gente as falas são insignificantes '-'. São intros/ Provocações, no KGC. O vídeo ficou bem legal. Jin vs Azin, no pvp, não é luta épica não. Eu joguei de Monge contra um, e foi bem chatinho. Eu até soltei o bastão, que já tava chato, morte súbita. E eu não sou nada de monge kkkkk'. Jin é muito mais épico que esse biadin aí. -qqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 n sei se entendi com tantas historias do azin mais o azin adimira o jin e o unico motivo por q eles possa lutar e pela Amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados