Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estudos..

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

My god, essa semana(o mês na verdade) estou afundado nos estudos '-'

Nem fico mais mto tempo ON aqui...

Muitas provas, e vocês como reagem em épocas como a que eu sofro recentemente?

Algumas dicas para mim? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem duas opções para escolher: ou presta bastante atenção durante as aulas ou terás que estudar em casa. Se a sua preferência for a segunda opção, divida o horário para estudar e participar do fórum. Mais nunca deixe os seus estudos serem prejudicados.

Link para o comentário

O melhor antes disso, na hora da aula presta bem atenção no que ele fala, e sempre adicionar algo importante que foi citado faz teus próprios resumos tu já vai estudando, além de ficar mais fácil de estudar depois,procura outras fontes tenta ler algo na internet ou em outros livros, conversa com teus amigos da sala sobre o assunto ajuda a tirar duvida ajuda a gravar o assunto melhor discutindo, ou em ultimo caso grava teus assuntos, e depois houver as vezes ajuda a repassar, não tem erro. ^^

Link para o comentário

Uma dica é que estude, simples.

Muita gente diz pra não estudar, e prestar atenção na aula, e concerteza estudar facilita BEM mais pra tirar nota.

a WC sempre vai estar aqui² como flatron disse, na verdade eu sempre acho um disperdício ficar no pc, mas eu gosto rs.

Se esforçe nos estudos.

Link para o comentário

Cara, eu particularmente acho melhor prestar atenção nas aulas...

Sempre gostei de bagunça e talz...

Mais nos 2 últimos anos na escola, resolvi prestar atenção..

Presta atenção na hora da explicação e talz, e depois antes de dormir dá uma lida nas matérias que teve no dia...

Me ajudou bastante, fechei com média 8... =D

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.