Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta da lug ao meu ticket


FelipeCirne
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal mandei um ticket pra lug, perguntando porque estava sem meu azin se tinha completado 7 dias. a resposta foi essa:

[Fechamento de Ticket]

 

Felipe,

 

Conforme informado no site (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) todas as contas aptas receberão o personagem automaticamente. Em breve divulgaremos novas informações.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi vocês só vão receber após o terminio da Manutenção do dia 16/05, compreendão isso.

Podem enviar 1.000 Tickets, eles simplismente vão responder com respostas automaticas.

 

 

Abraços \A

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.