Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Propaganda + perda de tempo= pagar hosts, hosts,hosts...


Posts Recomendados

Todos nós temos sonhos ,mais todo sonho tem seu preço, é como está perdido no labirinto do fauno.

Nos últimos dias tenho reparado milhares e milhares de tópico inúteis sobre supostos hacks funcionais colocando esperança nos corações daqueles que outrora já tinham perdido a fé caídos nas esquinas nas ladeiras ou nos becos da miséria implorando por esmola sem nada, e sem te nada pra crer.

Confesso é de partir o coração ,então pensei, como resolver o problema desses pobres humanos que já perderam quase tudo, que não tem dignidade , convívio social, perderam suas mulheres e suas almas e suas mentes entraram em colapso emocional, oh senhora fada bendita de a mim alguma explicação, mostre me a luz tire sua calcinha e demostre um pouco de compaixão, desespero maior não havia até pensar onde quero chegar, por onde entrei deve haver uma saída?

Vocês também deve está se perguntando, onde ele quer chegar , mais já vão saber.

Moderadores banindo pessoas, advertindo pessoas, impondo sua ditadura virtual nas linhas cegas e tortas, invisíveis do plural . censurando os membros e suas ideias e se esquecendo da verdade manchada pela sujeira abominável da propaganda.

Quantas propagandas mais preciso ver antes de ler um tópico , eu abro mão e respiro fundo, deixo o tempo mostrar que só ele pode controlar o poder da pequenina Cady.

OH Cady oque aconteceu com você vendendo teu corpo pra sobreviver e ainda respirar assim eu paro e comparo você com a web cheats.

Passando pelas velhas estradas de pedra da antiga Ouro Preto reparo um senhor, todos os dias na mesma hora logo de manha antes mesmo que o sol compreender , notar que acabou de acorda com um pergaminho na mão e o livro tentando decifrar o código do tempo.

E isso me importa, não me importa senhores , não me importa porque eu não ligo para aquele senhor idoso fedendo a mijo e roupa velha, já caduco e caducando soaram os sinos da igreja e de sua boca fedendo a fumo então ele me indagou .

Quer sabedoria mais ignora o oráculo? eu não pude deixar de sorrir ,me perde em gargalhadas pois não entendi oque estava por vim.

Chegando em casa resolvi fazer um macarrãozinho instantâneo, no decorrer dos 3 minutos enquanto a água fervia e o macarrão tomava forma de macarrão cozido pude notar que o sabor qual cozinhando era galinha caipira , não gosto muito mais estava com fome, foi quando algo inusitado aconteceu...

Eu não podia acreditar e deixar passar sem perceber que aquele senhor tinha razão em suas palavras, o oraculo acordou e me deu uma missão que devo cumpri_la custe oque custar.

Pra aqueles que dizem não acreditar em mim ta ai o endereço do meu fórum exclusivos

de cheats para bpt, um fórum verdadeiro sem propagandas e mais propagandas abrindo a cada tópico enchendo o saco, porque na verdade a minha missão e ajudar as pessoas sem luz e esperança:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom amiguinhos da wc, quem gostou do tópico e de minha iniciativa pra (acorda, enquanto é tempo, não a propaganda para pagar hosts ) agradeça, pois agradecer não cai o dedo, vamos juntos para uma nova era, e ate lá vamos lutar para que a censura da ditadura da wc caia de ante dos pés do gigante adormecido que é esse aqui, ta no fórum que eu criei também :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até a próxima , e mais uma vez não se esqueçam de agradecer para que u continue postando tópicos uteis e de grande expressão .

créditos: a china macaca by ejaculação precoce .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forever Alone Detected. . .

 

cara, teu futuro é.. tipo... escritor de livros de auto ajuda! acho que tu acho teu caminho, usa um pouco das tuas palavras ai em outro lugar que te ajude a crescer na vida não espere reputação e reconhecimento de ninguem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus só posso dizer que ao ler o tópico todinho acreditem que li e cheguei a conclusão de que o caso do sr° ejaculação precoce é serio , o diagnostico é de doido varrido, olha o quão esse garoto viaja , é de matar de rir esse tópico, só besteira, da onde ele consegue tirar tanta besteira, deve ter passado o maior tempão pra escrever suas fantasias psicóticas pra matar os outros de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forever Alone Detected. . .

 

cara, teu futuro é.. tipo... escritor de livros de auto ajuda! acho que tu acho teu caminho, usa um pouco das tuas palavras ai em outro lugar que te ajude a crescer na vida não espere reputação e reconhecimento de ninguem aqui!

e o seu é mama na minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus só posso dizer que ao ler o tópico todinho acreditem que li e cheguei a conclusão de que o caso do sr° ejaculação precoce é serio , o diagnostico é de doido varrido, olha o quão esse garoto viaja , é de matar de rir esse tópico, só besteira, da onde ele consegue tirar tanta besteira, deve ter passado o maior tempão pra escrever suas fantasias psicóticas pra matar os outros de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gambázinha quem é você pra falar de mim sua bebada , você que é doida .

 

Um Marlboro acompanhado de um Johnnie Walker de vez em quando é sempre bom. :smiley:

Recomendo, faz bem.

Você nunca fumou Marlboro e nunca bebeu jhonnie walker seu careta escroto deixa de dar uma de bonito, a eileen já essa bebada do caralho kkkkkkkkkkk

 

Que cara ilario q trabalha no editora to afim de contratar hehe[/color][/size]

Duvido que vc trabalha numa editora digitando desse jeito fi duma puta mentiroso kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Membro.

 

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

 

Atenciosamente Equipe Web Cheats

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.