Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre contagem para reportar.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, vou sugerir algo que pode ser MUITO útil para os membros que ajudam o fórum ao todo.

Eu sei que a contagem de 60 segundos para reportar é para o membro ter uma noção do que ele vai fazer, é algo importante para fazer sem pressa, entendo esse lado...

Porém eu não acho preciso esse tipo de coisa, ainda mais no reporte, que nem é quase usado, e sim pelos membros que tem conhecimento das regras para reportar, raramente utilizam de maneira errada, mas os poucos que utilizam de maneira errada, tem uma certa punição.

Minha sugestão fosse para que tirasse esse tempo entre os reportes, hoje eu achei mais de 30 topicos/posts para reportar, porém eu não sou muito de reportar, então reportei algums, já que é uma DEMORA pra reportar, e quando vejo alguém já reportou até o tempo acabar.

creio que tornará a organização de MUITAS áreas bem mais agilizadas, porquê os membros, como eu mesmo, reportaremos com mais rapidez, o serviço ficará mais rapido, e a área vai ser mais organizada.

Claro, é só uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sugestão já foi dada muitas vezes e eu concordo.

Quando eu era membro, reportava cerca de 100 tópicos irregulares por dia, e sofria muito com o tempo de report.

Se o membro reporta 10 ao dia, ele demora 10 minutos, 20, 20 minutos e por aí vai.

Embora eu achei muito difícil ser aprovado agora, eu apoio.

Link para o comentário

parece que nunca aceitaram, não acho justo fechar o topico e não pensarem com mais paciência no assunto.

hoje vi várias coisas para serem reportadas, e é uma DOR DE CABEÇA ter que esperar para cada reporte.

Sem falar que já vi reclamações recentes aqui na Op e reclamações, de membro que reportou quando fecharam o topico, esses 60 segundos de reporte da nisso algumas vezes ....

Obrigado por comentar NaruSaku

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Com esse conceito de flood, nós diminuímos a quantidade de reports e os moderadores tem mais tempo nas áreas. Queremos continuar assim, porém, se o tempo de report for diminuído, os reports irão chegar mais rápido. O resultado disso é que, ao invés do moderador ficar na área, ele terá que ficar atendendo report pois os mesmos irão chegar mais depressa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.