Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

i[Reclamação] Infração aplicada corretamente? COME HERE.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá boa noite a todos(a)

Hoje eu recebi uma infração de um moderador da área crossfire.

Obs: tentei um dialogo com o moderador, mas como nós não nos entendemos (ideias / opiniões)

Minha única alternativa é recorrer a vocês.

Infração

O Comentário do membro foi:

"Afs que lixosooooo"

Eu me pergunto, ele estaria se referindo ao membro?

O tópico não é, pois ele não mencionou no comentário dele.

Se estiver, o comentário dele infligi as regras.

"Ao escrever uma mensagem em um tópico, utilize as palavras que gostaria que utilizassem ao falar com você, se coloque no lugar da pessoa que irá

receber a mensagem e descubra se gostaria de receber tal palavras.Seja um membro ou moderador todos merecem o devido respeito, não apenas por ser uma regra, mas por ética deve haver respeito entre todos."

Apesar do membro está postando um conteúdo suspeito, ele merece o devido respeito.

Vejam uma situação idêntica a esta.

Infração.

Post punido. [x]

"Af q lixo quer vender wall? virgem do kct"

"Lixo / lixoso / Lixinho" Enfim, "LIXO" em geral

Pelo oque eu sei é um comentário ofensivo.

É uma palavra agressiva, e se encaixa na descrição da infração "Desrespeito"

"Qualquer ambiente onde há brigas e troca de ofensas é desagradável, por medida de organização, evitar brigas e manter um ambiente amistoso, "

O Comentário dele é baixo e sujo, e eu considero ofensivo.

Se eu fosse o membro autor do tópico eu já partiria para agressividade. um seja o comentário dele iria causar tumulto, pois isto eu o reportei.

----

"virgem" não é uma ofensa. É uma condição/estado que a pessoa se encontra.

----

"kct" eu não sei oque é, é apenas um gíria que em outras regiões do nosso país pode haver outro significado.

---

Por que este comentário foi punido pelo moderador (mesmo) e o que eu reportei não?

Vejam está punição.

Post punido. [x]

"Eca lixa so sabe joga com hacker xama vc pra um x1 vc nem guenta nao porque so usa hacker seu lixao hacker=pra nobs lixao"

Também tem o "Lixo" envolvido, apenas o comentário "Lixo" já é passível de punição

já vi diversos moderadores punindo se quiserem outros exemplo eu pesquiso aqui.

Se um moderador está punição é por que infligi as regras né? e se infligi as regras é para ser relatado aos moderadores.

Estou esperando os comentários de vocês e a reversão da infração.

Obrigado pela atenção e compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de mais nada eu também não tinha certeza ao ver o comentário do membro, então perguntei ao Leaol a opinião dele sobre o caso.

O mesmo disse que não, pois o membro só estava dando a opinião dele sobre o hacker e eu decidi dar uma olhada no comentário e concordei.

Sobre eu ter dado infração, eu vi que tinha um aviso de "Report sem necessidade" já ativo, e sei que o Volcon já conversou com você antes e eu mesmo já lhe disse para dar uma olhada nas novas regras de flood e tomar mais cuidado ao reportar.

Link para o comentário

Bom, antes de mais nada eu também não tinha certeza ao ver o comentário do membro, então perguntei ao Leaol a opinião dele sobre o caso.

Antes de eu fazer essa reclamação eu tentei explicar á você, ter um dialogo com você.

Você simplesmente preferiu que eu fizesse uma reclamação, que só iria analisar o caso com a reclamação. Que moderador é esse que prefere a reclamação do que uma conversa?

Eu também perguntei ao moderador Coke~* e ao Bart. vamos ver os comentários deles e de outros moderadores.

pois o membro só estava dando a opinião dele sobre o hacker e eu decidi dar uma olhada no comentário e concordei.

Opinião sobre o hack? que argumento mais sem sentido é este? O tópico em que o membro comentou.

Era um tópico de tentativa de roubo de conta. que hack é este que eu não vi ? O.O"

o Volcon já conversou com você antes e eu mesmo já lhe disse para dar uma olhada nas novas regras de flood e tomar mais cuidado ao reportar.

O volcon já teve diversas conversas comigo, agora eu não estou levando ele muito a sério.

Pois ele estava me trollando dizendo que eu havia reportado errrado, e eu pedi a print do report para ele. e ele disse que não.

E no final ele disse que havia se confundido. e não o report não era meu --'

Ele fica brincando com coisa séria, como eu vou levar ele a sério?

Para eu dá uma olhada nas regras de flood? eu já vi diversas vezes, e não tem nada nas regras falando sobre isto.

Se não está nas regras você não pode punir né? pois os moderadores seguem as regras.

Link para o comentário

Antes de eu fazer essa reclamação eu tentei explicar á você, ter um dialogo com você.

Você simplesmente preferiu que eu fizesse uma reclamação, que só iria analisar o caso com a reclamação.

Eu também perguntei ao moderador Coke~* e ao Bart. vamos ver os comentários deles e de outros moderadores.

Opinião sobre o hack? que argumento mais sem sentido é este? O tópico em que o membro comentou.

Era um tópico de tentativa de roubo de conta. que hack é este que eu não vi ? O.O"

O volcon já teve diversas conversas comigo, agora eu não estou levando ele muito a sério.

Pois ele estava me trollando dizendo que eu havia reportado errrado, e eu pedi a print do report para ele. e ele disse que não.

Para eu dá uma olhada nas regras de flood? eu já vi diversas vezes, e não tem nada nas regras falando sobre isto.

Se não está nas regras você não pode punir né? pois os moderadores seguem as regras.

Advertência retirada, resolvido por MSN. [/color]

Link para o comentário

Advertência retirada, resolvido por MSN

Infração revertida*

Não foi nada resolvido por msn, eu tentei conversa com você antes.

Por que não resolvemos antes então? VOCÊ FEZ EU VIM AQUI PERDE O MEU TEMPO COM INFRAÇÃO?

você sabe muito bem o que eu estava fazendo no exato momento que eu recebi a infração.

Eu estava procurando um tópico que eu havia feito de "como não ser banido no crossfire"

para postar em um tópico de dúvida.

MAIS UMA VEZ, VOCÊ ME CAUSANDO TRANSTORNOS!

Precisamos de mais coordenadores, pois estes moderadores estão péssimos !

JÁ ESTOU CANSADO DE SER COBAIA DE MODERADOR NOVATO. Se você tem dúvidas de alguma coisa.

Verifique, questione os outros moderadores, NÃO SAI APLICANDO AS COISAS. --'

Eu não quis mencionar o seu nome no título e nem no tópico para não "queimar" a sua imagem.

Mais quem está ficando com a imagem ruim aqui, sou eu.

Estou com fama de ser membro "reclamão"

Se não houvesse esses erros ridículos eu não precisaria está vindo aqui fazer uma reclamação por dia. (praticamente)

Onde há perfeição não há erro, essa webcheats está em decadência.

Uma coisa é errar uma vez, outra coisa é duas vezes, mais persistir no erro ai é f...

#Dica: antes de aplicar algo, reflita, se ponha no meu lugar, leia o tópico todo, entenda a situação.

Você não leu os tutoriais da staff?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu nao brinquei , foi apenas um erro meu .

Como tinha lhe falado , voce nao levou a sério , porém peço que leve a sério quando lhe damos um aviso pois a gente faz os mesmo para o bem dos membros e do forum .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu nao brinquei , foi apenas um erro meu .

Como tinha lhe falado , voce nao levou a sério , porém peço que leve a sério quando lhe damos um aviso pois a gente faz os mesmo para o bem dos membros e do forum .

Falando sério? mandando um monte de emoticon meme?

Se você quisesse falar sério comigo você teria me chamado no msn, e explicado a situação toda.

Explicar não sei o que pois você estava errado em sua Acusação. verifique as coisas antes de fazer uma acusação

Assim vocês iram perde a credibilidade de vocês.

Desculpem o meu desabafo, é por que eu fico muito irritado quando recebo infração errada.

Isso muda o meu humor completamente, mais um vez perdoa-me. ;x.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Falando sério? mandando um monte de emoticon meme?

Se você quisesse falar sério comigo você teria me chamado no msn, e explicado a situação toda.

Explicar não sei o que pois você estava errado em sua Acusação. verifique as coisas antes de fazer uma acusação

Assim vocês iram perde a credibilidade de vocês.

Desculpem o meu desabafo, é por que eu fico muito irritado quando recebo infração errada.

Isso muda o meu humor completamente, mais um vez perdoa-me. ;x.

Eu nao brinquei , tinha lhe avisado para levar a sério .

E manere no seu vocabulário ofensivo . Uma conversa boa e saudável sempre é bem vinda .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.