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Crie seu própio chams


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Combat arms

Criando seu chams

 

29vp1k.png

 

Tutorial

 

 

1° Baixe os arquivos no final do tópico

 

2° Abra o programa chamado ''RezXtract'' , abra ele e clique em File >Open to extract

e15kqo.jpg

 

3° Va na pasta ''Game'' do combat arms e clique no arquivo ''Rs.rez''

 

4° Va na pasta ''Game'' e vera que tem uma pasta chamada ''Rs''

 

5° Abra o programa chamado ''RenderStylesEditor'' e clique em ''Configure render pass 1''

3326vj7.jpg

 

6° Desmarque a opção ''Dynamic Lighting''

 

7° Em ''Cull Mode'' deixe em ''No Culling''

 

8° Em ''2 Buffer Test'' deixe em ''No Alpha test''

 

9° Clique eu Ok

 

10° Clique novamente em ''Configure Render Pass 1''

 

11° Entre nesse Site

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12° Escolha uma cor e pegue o codigo dela que se encontra ao lado da cor ( não pegue o ''#'' , pegue apenas o codigo

 

13° Copie o código

 

14° No espaço do ''TFactor(ARGB)'' Cole o codigo da cor

 

15° Em ''Color Agr 2'' deixe no ''TFactor''

 

16° Clique em OK

 

17° Vá em ''Configure Render pass 2''

 

18° Em ''Blend Op'' Deixe no ''Cs+Cd''

 

19° Em ''Tfactor (ARGB)'' Deixe no ''FFFFFF'' (MAIUSCULO)

 

20° Clique em OK

 

21° Clique em ''Configure Render pass 2''

 

22° Em ''Color Op'' deixe em ''***''

 

23° Mude o ''color arg 2 para ''texture''

 

24° Clique em OK

 

25° Marque o quadrado do lado do ''Configure Render pass 2''

 

26° Clique em File > Compile for Platform > Direct3D.

 

27° Clique nos ''...'' (em cima do ''Close'')

 

28° Va na pasta game do combat arms , clique na pasta ''RS'' e selecione o arquivo ''Default.ltb''

 

29° Clique em Start

 

30° Abra o progama chamado ''RezInject''

 

31° Clique em ''...''

 

32° Vá na pasta do combat arms >Game e selecione o arquivo Rs.rez

 

33° Clique em ''...'' e selecione o arquivo ''Dafault.ltb na pasta RS do combat arms

 

34° Clique em Inject no ''RezInject'' que voc deixou aberto

 

35° Clique em OK

 

36° Vá na pasta game e exclua o arquivo ''TEXTURESCRIPTS.rez'' ( Recomendo fazer backup primeiro)

 

37° Agora renomeio o arquivo ''RS.rezNew'' para ''TEXTURESCRIPTS.rez''

 

29vp1k.png

 

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