Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guilda Tasty Aberta!

delk15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guilda Tasty

Olá Membros da Guilda Tasty Esta àrea é destinada a Todos Vocês Membros da Guilda.

Se Você é Membro reforçe Ainda Mais os seus conhecimentos Sobre a Guilda.

Se Você Ainda Não é Realize seu Teste Imediatamente!

Adicione:-UendeL,[TD]-ChesteR-,vini[xxt] Ou ABT.MCL.ABT.

Vamos Começar Pelo Motivo da Criação da Tasty!

Eu e Meu Braço Direito Vini[xxt] , Queriamos Criar um abiente de Jogo Melhor.

No qual esse ambiente Fosse agradavél as pessoas se Ajudassem Conversassem. Oque eu Espero dos Meus Mebros é Só Isso.

Que eles Ajudem a Manter o Ambiente da Guilda Agradavél e Culto.

Regras da Guilda!

Na tasty todos somos colegas, e nos respeitamos, por isso todos esperarão o mesmo de você.

Não admito falta de educação, xingamentos, grosserias e principalmente pessoas que se acham.

Para continuar na tasty, após entrar nela, é necessario seguir todas as regras e contribuir com os pontos de Guilda.

É necessário que você contribua com 400 Gpontos por semana. Caso contrário isso poderá ser motivo para a sua suspenção na Guilda.

Você ganha 5 pontos para cada missão completa. E 3 pontos para cada pvp ganho, e 1 ponto para pvp perdido. Além de ganhar 55 pontos por dia, ao pegar diario.

Na Guilda É totalmente proibido:

Tratar mal ou com falta de respeito outros jogadores de Grand Chase

Realizar GvG sem a permissão do líder da Guilda tasty (IMPORTANTE) Incluindo também, a sua permanência no servidor de Guildas.

Falar de assuntos obscenos no Chat Guilda.

Remover pessoas de salas sem que elas lhe dêem motivo para isso.

Usar qualquer tipo de beneficiamento ilegal de acordo com as regras da LvlUp!, como Bugs, Hacks, trainers.

Todas as regras servem para que o ambiente de jogo da tasty permaneça sendo o melhor para os nossos membros.

No teste da Guilda Faremos Um teste de Perfil,

No qual Nossos Generais e testers Tem um Olhar Clinico para Escolher Bons membros.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.