x1Brunox1 5 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 OI galera Hoje Vim Divulgar o Grand Chase Arcade Online 24hrs/7. Moedas: Cristais, os 90% dos pacotes de cash ficaram pra cristais, todos funcionais. Inicia-se com 900000000 Cristais. Equipe Fund-Sazon Administradores-Chocolover-Craay Game Master-Kurany-Train~ Coordenador-Ghost Moderador-Tobi Personagens: Chars : Elesis 4º C Lire 4º C Arme 4º C Lass 4º C Ryan 4º C Ronan 2º C Rates : 900 XP / 900 GP Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Cliente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualizações In-Game: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Mano boa sorte ai com seu servidor pirata.Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cas. 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Boa sorte com o server, me uamigo Train ja tinha falado do server quando estava em manutenção parbens pelo server ^^ , o site não entra amigo nem o forum ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz.henrique 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 aee passa o site para mim cadastrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lineo3 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 aee passa o site para mim cadastrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 OI galera Hoje Vim Divulgar o Grand Chase Arcade Online 24hrs/7. Moedas: Cristais, os 90% dos pacotes de cash ficaram pra cristais, todos funcionais. Inicia-se com 900000000 Cristais. Equipe Fund-Sazon Administradores-Chocolover-Craay Game Master-Kurany-Train~ Coordenador-Ghost Moderador-Tobi(eu) Personagens: Chars : Elesis 4º C Lire 4º C Arme 4º C Lass 4º C Ryan 4º C Ronan 2º C Rates : 900 XP / 900 GP Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Cliente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualizações In-Game: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vc Copio e colo neh pq tobi sou eu kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansasuke12 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Muito bom, parece ótimo, estou baixando e vou jogar sim :) parabéns e boa sorte com o servidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutokim 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Muito bom, parece ótimo, estou baixando e vou jogar sim parabéns e boa sorte com o servidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 O Servidor parece ótimo, irei jogar talves se ele for bom vou jogar com o egc falido vou tentar entrar em outro gc, vlw. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 ing;6446760']Vc Copio e colo neh pq tobi sou eu kk' Não Mesmo Eu peguei do Sazon da Primeira vez Que ele Divulgo o Servido eu Eu tenho Coisas Mais Atualizadas Tobi quero Meu Avatar Sing e Carta Só peguei a Parte do Seu nome Tobi(eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romer07 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Nossa,Muito Bom Se Funcionar Vou Te Dar Um Thanks Pena Que Demora 1 Hora rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Sim Demora por que e Muitos Arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17718810 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 help aki nao tah dando pra baixar so tah abrindo com paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 17 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Baixe o Winrar amigo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Boa Sorte Com o Servidor Pirata Ae Manow ^^ Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 manow to com dificuldade de criar a conta me ajuda ai se puder pf!! obg :D mano quando eu cliko em launcher da erro ai la em baixo tem start pra q serv akilo ? ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orestes32 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 como consigo cash em seu Servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knd5993 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Gostei parabens site entra normal vou baixar vc e fod4 cara !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo000 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 -Mano estou em duvida esse normalmente e pirata mas precisa de baixar a versao dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakata0 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Vo começa ajoga hj o serve e daora manin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 27 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Sim amigo e sim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aucmist 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Cara, no site o client do jogo ta no MEGAUMPLOAD.. aff -.- mais vo baixa pelo link que vc passo do 4SHARED :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados