Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador é Brasileiro? Leia.

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, moderadores gostaria de da uma sugestão a vocês tipo deveriam levantar uma campanha para a droga ser licito no brasil, acho que seria ótimo e talvez com muitas pessoas participando irá fica famoso pode até aparecer na televisão , pois se a droga fosse liberal no Brasil seria 100% melhor como vocês sabem nós humanos gostamos de Coisas proibidas creio que o vicio ia acaba, e as pessoas iriam pensa 2 vezes antes de pensa nisso,

Você está se perguntando o que eu tenho com isso?

Bom, você tem tudo com isso. Pois você mora no Brasil creio que alguns moderadores não são Brasileiros, sim português. No entanto creio que se interessam pelo futuro da nossa nação

Ou vamos fica deitado em braços esplendidos ao som do mar e a luz do céu profundo?

Isso quer dizer sem fazer nada calado como uns idiotas esperando pela Dilma Rousseff fazer alguma coisa.

Obs: se você não entende u que será bom com as drogas veja no google creio que você não é burro não é? \B Não estou falando em um protesto apenas uma ideia creio que é apenas ideia

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"um mini protesto a droga, pois se a droga fosse liberal no Brasil seria 100% melhor"

WHAT? Que argumentos confusos.

Mas me diga, você sabe para que serve esta área? n-ã-o. O que isso tem a ver com o fórum? n-a-d-a.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Cara moderadora você esqueceu de ler este pequeno detalhe

Você está se perguntando o que eu tenho com isso?

Bom, você tem tudo com isso. Pois você mora no Brasil creio que alguns moderadores não são Brasileiros, sim português. No entanto creio que se interessam pelo futuro da nossa nação

Ou vamos fica deitado em braços esplendidos ao som do mar e a luz do céu profundo?

Isso quer dizer sem fazer nada calado como uns idiotas esperando pela Dilma Rousseff fazer alguma coisa.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

E você esqueceu de ler o seguinte:

Fórum: Opiniões e Reclamações

Área reservada para reclamações e Opiniões sobre o fórum.

Outra coisa,

no titulo está escrito "reclamação" e você começa o tópico dizendo "Olá, moderadores gostaria de da uma sugestão [...]". Estou procurando o sentido disso tudo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.