Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal X5™ Hacker Atualizado 15 / 05 /12 ( Corrigido )

Posts Recomendados

Bom Gente Falo Uma Coisa Testei o Hack Na minha Conta Fake Não fui banido nem nada o hack esta totalmente funcional serio mesmo juro

Mais dou uma dica sempre quando for usar entre 1 com sua conta fake para ver se nao esta patched depois se estiver tudo sertinho

sai e entra com sua conta normal nunca entre direto pela sua conta sempre use uma fake para ver se esta funcional obrigado espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano, seus hacker são ótimos, se eles falam mal , é por que eles tem inveja , não do que você faz , e sim do que você é.

Você é um dos melhores programadores da WebCheats.

Continue fazendo tópicos para ajudar-nos , não liga para esses lixos que só fala mal.

Pois eles tem inveja.

Até mais , abração.

Link para o comentário

ok pode usar o hack depois que vocês leva ban na suas contas não digão que eu não avisei eu falo isso pois meu amigo baixo esse hack e levo ban de 14 dias e depois foi la no forun da z8 reclama do ban e o que eles falarão menos um 1 hack inutil no jogo espero que tenho entendido alias o pc e de voces e esse hack tem virus e isso estraga seu computador pode ir en frenti depois não reclama vocês estão cientis

e hack ja postado varias vezes e ja não mais funcional e agora sim que e tropico inuti mesmo ja que o propio dono do tropico edito e agora esta sem conteúdo e sem download e sem scan e sem explicação e sem fotos etc.

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

Ta Serto Cara ^^ Sempre Tem 1 Noob Dizendo q o Hacker N Funfa,Q ele Tem VIRUS so Pros TROXAS n Abaixarem,Ta certo cara ,CONTINUA ASSIM.Mais Ae Depois Faz 1 TOPICO DIZENDO ASSIM

DIA TAL EU POSTAREI NOVO HACKER NA WC AS TAL HORAS ,E Como se FOsse 1 EVENTO Quem TIVER PRESENTE PEGO Kem N TIver Q se F^^A.Blz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.