Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Euro Gunz--->Universe Gunz

wolfgangwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Euro Gunz~~Universe Gunz

Estamos felizes em lançar a nossa 10 versão do cliente do grande servidor Euro Gunz.

Como ja éra de se esperar o nosso cliente veio com diversas modificações e são elas:

-Gunz 1.5

-Opção de antilead (Você define a jogabilidade).

-Gunz Media Player (Toque músicas de seu computador pela opção do gunz).

-Modos Novos.

-Sets atualizados de acordo com os oficiais lançados pela ijji, e até mesmo sets exclusivos, criado por nós, para nós.

-Duel Tournament

-E diversas outras funções que você pode conhecer.

Estamos cientes de que varios jogadores estavam impossibilitados de entrar no antigo cliente (v9) devido as atualizações do windows. Bom desta vez o servidor está livres de retroações contra as att do windows, então em 90% dos casos, vocês conseguirão entrar sem problema algum.

IMPORTANTE: Nossa interface está sobre desenvolvimento, assim como modos de jogo e itens de doações. então não se decepcione com nossa qualidade gráfica.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na aba "Forum" você será redirecionado ao antigo forum (EuroGunz) que logo será mudado o dominio, lá voçê conseguirá acompanhar o desenvolvimento do Universe (Euro Gunz v10 Development)

Estarei respondendo perguntas as usuários daqui por tempo limitado (apesar de odiar este site).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talves o seu antivirus esteja empedindo o download de algum arquivo, ou corrompendo a instalação, desativi durante o download e durante a instalação.

Se continuar, tente usar o DAP, é um programa eficiente para baixar arquivos. BlZ?

Link para o comentário

talves o seu antivirus esteja empedindo o download de algum arquivo, ou corrompendo a instalação, desativi durante o download e durante a instalação.

Se continuar, tente usar o dap, é um programa eficiente para baixar arquivos. Blz?

eu n uso anti virus, eu mesmo faz pop/up-load de virus do meu pc '-'

Link para o comentário

eu n uso anti virus, eu mesmo faz pop/up-load de virus do meu pc '-'

Baixe o instalador pelo computador de um amigo ou lan house e tente instalar no seu computador. é uma maneira obvia, mas se continuar dando corrompido o problema certamente é o seu firewall.

Link para o comentário

Vlw Pelo post[/size]

Mais o V10 ta com muito leg, Creio eu que esta corrigindos ainda alguns bug

mais ao passar do tempo vai melhorando

Sim, estamos trabalhando para tirar o lag de video em alguns computadores, uma dica seria voçê desativar a opção de melhorar o desempenho do jogo (É uma caixinha de seleção que fica no opção, na guia onde se escolhe as xhairs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.