Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Meu Primeiro vídeo do Crossfire AL :)


luansinho7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha da WEBCHEATS estou aqui para postar meu 1º vídeo de Crossfire AL

 

Part 1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Part 2 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Goostaria que me ajuda-sem no que eu posso melhorar no video e o no que gostarão :) OBG :rock:

 

 

See postei em área errada por favor não fechar o tópico, maas sim me mova para a área correta

 

E me desculpem pelos palavrões :X por que eu estava mociaonado com meu primeiro video AHShASHAHSAHSHASh :) Me desculpem ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Man mais na proxima me chama para participar q vc ganha mais facil xD kk

2 conta [DS]MiKaRaI ou [srta]-ManDy Clã DevilStrike xD[/color][/size][/b]

 

Esse clã e seu ? se nao for vem pro meu :) to vendo se toda semanda ou posto um video dia de sabado ou dumingo acho q irei fazer video comentado que nem esse :) obg

Se quiase so dar apply

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse clã e seu ? se nao for vem pro meu :) to vendo se toda semanda ou posto um video dia de sabado ou dumingo acho q irei fazer video comentado que nem esse :) obg

Se quiase so dar apply

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nem =( so sou membro mesmo '-' sei não manin vcs jogo Beta muito tem TS e tambem seis logo direto pois eu logo todo dia ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora esta meio difisio de ir Beta por que eu comesei a trabalhar maas eu irei colocar ZP e abrir vagas de LT e eu poderia colocar vc de LT e vc poderia chamar quem tiver on no clã para jogar beta poss vc sera o LT :) o clã e novo poss nao tem um RANK mt bom :) mais todos os sabados e domingos tem beta ^^ so depende de voc agora :) e eu axo q comesarei gravar videos todos os sabados :)

 

E eu nao fiz TS para o clã pos eu nao sei :(

 

Maas nos usamos o Raidcall que eu um TS so que mais simples e em portugues e nao e pago :)

 

Seii q quase todos os clãs tem TS :/ mas seu n sei criar uma sala no TS :( se poder me ajudar agradeço ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora esta meio difisio de ir Beta por que eu comesei a trabalhar maas eu irei colocar ZP e abrir vagas de LT e eu poderia colocar vc de LT e vc poderia chamar quem tiver on no clã para jogar beta poss vc sera o LT :) o clã e novo poss nao tem um RANK mt bom :) mais todos os sabados e domingos tem beta ^^ so depende de voc agora :) e eu axo q comesarei gravar videos todos os sabados :) [/font][/color][/b]

 

 

Então Beleza manin vo dar apply com a conta [srta]-ManDy mais vc não passa essa pra LT pois eu to upando para meu amigo ele vai comprar ela oks dai depois eu do apply com a do [DS]MiKaRaI q é a minha mesmo ^.^ eu logo todos os dias mais de sabado eu trabalho das 4 da tarde as 00:00 '-' mais das 9 da manha as 3:40 da tarde eu vou estar on no sabado ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Beleza manin vo dar apply com a conta [srta]-ManDy mais vc não passa essa pra LT pois eu to upando para meu amigo ele vai comprar ela oks dai depois eu do apply com a do [DS]MiKaRaI q é a minha mesmo ^.^ eu logo todos os dias mais de sabado eu trabalho das 4 da tarde as 00:00 '-' mais das 9 da manha as 3:40 da tarde eu vou estar on no sabado ^.^[/color][/size][/b]

 

Seja bem vindo meu amigo ^^ irei gravar um video no sabado se estiver on gravamos juntos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.