Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual Console voce acha que eu devo comprar?

CoreyGamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou comprar com o dinheiro da mamae , sim , mas no video ta tudo explicado .

P.S Só para lembrar não postem q eu vo compra com dinheiro da mae porque eu vou pagar com serviso ok?

[video=youtube;d3W3d0412VY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você vai fazer gameplays comentadas aconselho um PC potente,abaixo eu vou estar colocando os Prós e contra dos consoles.

Contras dos consoles:

1-Pra fazer gameplays comentadas em HD de consoles (XBOX OU PS3) você irá precisar de uma placa de captura,que se chama Avermédia,que custa quase o preço do console.cerca de 750 reais.

2-Em consoles os gráficos descem demais,todos eles são rodados no Super Slow,para manter os 60FP'S e sendo que no Pc com 2000 reais você monta um PCGAMER que roda todos os jogos a 50FP'S no gráfico Ultra.

3-Se você aguardar 1 ano e meio vai ser lançado uma nova geração de consoles (PS4 ou ORBIS) Também já existem rumores sobre XBOX 720,assim ''Saindo de linha'' consoles como XBOX 360 e PS3.

4-Jogos originais para consoles são muito caros,já pelo PC você compra os mesmos jogos as vezes por até 1/3 do preço

PRÓS

1-é simples e pode ser transportado para qualquer canto. (em comparação a um PC)

2-Nunca irá ocorrer lag.

Bom pelos PRÓS e CONTRAS acho que tu já percebeu qual que vale a pena.

Agora minha opinião,eu prefiro o PS3 também,possuo o meu a quase 3 anos e nunca deu nenhum tipo de problema e jogo de boa..único problema é que em certos jogos é dificiu achar lobby's hostiados por brasileiros assim trazendo aquela terrível LATÊNCIA ao jogo.

Abraços e espero ter ajudado.

Link para o comentário

a jogabilidade do xbox é muito melhor

mais facil de controlar ... etc

Os joysticks são melhores tbm ...

Mais cara ... tem um monte de jogo q tem pra PS3 e nao tem pra xbox

e os graficos do ps3 sao mto melhores ... so =)

PS3

Link para o comentário

Se eu fosse você, equiparia o PC para rodar de tudo, compraria todos os recursos necessários para se rodar qualquer jogo, depois você pode ficar no msn, ouvir sua musica, e criar seu vídeo.

Recomendo bem mais isso, pode fazer quase tudo em 1 só.

Fonte : eu mesmo, rs

Link para o comentário

Ps3 sem dúvida '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu já tive essa dúvida, assim como inúmeros players.

Mas prefiro o PS3, pois tenho seus antecessores, e é possível jogar os jogos antigos (PS1 e 2) no PS3. (Na verdade tenho certeza apenas dos do PS1, mas do 2 deve dar também)

Os gráficos para mim são quase a mesma coisa, o que me pegou mesmo são os jogos exclusivos, que o PS3 tem melhores que o Xbox.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

PS3 com certeza e qm diz q vai sair d geraçao em 2 anos e mentira pois ate agra nem existe jogo q use toda a capacidade d um processador do ps3 q sao 8 nucleos d 3 Ghz os jogos nem usam tudo isso e p um PC se equivalar a isso penso q deveria ser no minimo 2 core i7, uns 18 d Ram, e sei la qual placa d video d quase 1000 reais entao ps3 sai bem mais em conta.

Link para o comentário

Xbox 360

Tenho os dois. Prefiro xbox porque?

Basicamente ps3 só roda jogos originais. Se você compra-lo vai depender de sua situação financeira.Esse negocio de ter

jogos exclusivos, é papo, até porque xbox também tem seus jogos exclusivos e até ganharam prêmios.

Xbox 360 tem como destravar, melhor para quem não muita situação financeira e pode comprar os jogos baratos, a imagem é parecida com a do Ps3, muda pouca coisa.

Além de tudo tem o Kinect ( uso e recomendo ) é sensacional, muito bom você mover os personagens.

Eu particularmente prefiro o xbox 360, pois jogo sempre, você decidirá qual comprar, depende de sua situação financeira e claro qual estilo jogo você gosta.

Mas vai por mim xbox ;D

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Xbox 360

Tenho os dois. Prefiro xbox porque?

Basicamente ps3 só roda jogos originais. Se você compra-lo vai depender de sua situação financeira.Esse negocio de ter

jogos exclusivos, é papo, até porque xbox também tem seus jogos exclusivos e até ganharam prêmios.

Xbox 360 tem como destravar, melhor para quem não muita situação financeira e pode comprar os jogos baratos, a imagem é parecida com a do Ps3, muda pouca coisa.

Além de tudo tem o Kinect ( uso e recomendo ) é sensacional, muito bom você mover os personagens.

Eu particularmente prefiro o xbox 360, pois jogo sempre, você decidirá qual comprar, depende de sua situação financeira e claro qual estilo jogo você gosta.

Mas vai por mim xbox ;D

Se você desbloqueia o Xbox, não pode mais entrar na Live = Não pode mais jogar online nem baixar conteúdos como DLCs.

Para quem não tem dinheiro para gastar com jogos e nem quer jogar online, o Xbox é mais viável, agora quem pode gastar com games originais, o PS3 sem dúvida supera.

Eu dizia que nunca iria gastar 200 reais em um jogo, mas acredite, um jogo original é muito melhor que um pirata;

Pelo conteúdo que vem (Na capa, geralmente vem uma "revistinha") e o jogo tem garantia e não vai estragar do nada, como os piratas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Kyo se superou a todos no topico sério se ficar com essa discussão é mais facil ser assim compra os dois ou não compra nenhum

e vocês ai tem sorte pq eu não tenho nenhum dos 2 tenho que aturar um ridiculo PS2 que tenho dês de 2006

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.