Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Humildade?

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem através desse tópico vem fala que , Para ser um MOD precisa de Humildade certo ?

Creio que sim , porém após o Membro passar para MOD aos poucos começam a perder a humildade , achando superior aos outros .

Servindo como exemplo o NaruSaku que não teve a humildade de responder uma simples pergunta .

Virou mod do que ?

Ja outros MODS que nesse momento não sei qual mais ja vi , tem as MP fechadas , ou seja se um membro tem dúvida e acha que pode resolve-la sem criar nenhum tópico verá que não da , pois a pessoa que tem que está la para ajudar tem as MP desabilitadas .

Conclusão , para ser MOD precisa apenas ...

• Reportar .

• Ajudar , responder duvidas etc .

• Ser indicado

Pois pelo oque vejo de certos mods , ser humilde está fora de cogitação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser moderador é necessário sim, ter humildade, integridade, sinceridade, compreensão e trabalho em equipe.

Um moderador não torna-se moderador, sem ser humilde, integre, sincero, compreensivo e que não trabalhe em equipe.

Nenhum moderador, chegou onde está, tratando mal algum membro enquanto era membro, xingando, sentindo-se superior ou simplesmente ignorando seus companheiros de área que traziam novos conteúdos.

Todos no momento que tornaram-se moderadores tinham os requisitos, além dos requisitos, ajudavam a área, traziam conteúdos, reportava, respondiam dúvidas, eram atenciosos.

O que acontece, é que alguns se deixam levar pelo suposto "poder" que o moderador tem no fórum, acaba sentindo-se superior sobre algum ou vários membros.

Enquanto membro, quando perguntava algo à um moderador, ou pedia alguma espécie de ajuda, e ele me ignorava simplesmente por ignorar, por eu ser "inferior" à ele, sentia uma espécie de angústia e as vezes até raiva desse moderador.

E desde então coloquei uma coisa que vou seguir até o final dos meus dias nesse fórum, todos os usuários nesse fórum serão tratados da mesma maneira, seja moderador, coordenador, bronze member, membros, banidos, administradores, não importa, serão tratados da mesma maneira por mim, como pessoas!

Todo membro, ou qualquer usuário que vier conversar comigo sobre qualquer assunto, que para mim não seja desrespeitoso com outro membro, ou com o fórum em si, irei conversar normalmente, tratando com respeito.

Uns membros obviamente, terei uma linguagem mais formal que outros, até pelo fato da intimidade.

Não irei chegar no perfil de um membro que nunca conversei dizendo "Eaew tiozão, bora jogar uma partida ali namb?", pode ser que com outros que eu tenha mais intimidade chegue falando assim, mas outros talvez não gostem de serem tratados, ou que conversem dessa maneira.

Se um moderador te trata com inferioridade, fale com outro moderador e medidas serão tomadas para com este moderador, posso prometer isso.

Link para o comentário

Não acho que só porque ele não te respondeu a pergunta, quer dizer que ele seja desumilde.

Eu muitas vezes, esqueci de responder mensagens, eu vi a mensagem, deixei para responder depois e acabei esquecendo.

Mas voltando ao assunto, bem oque me parece é que sua pergunta foi irônica (ou não), porque pela cor do nick e a Team Icon você pode saber de qual área ele é moderador.

Sobre as MPs fechadas, eu discordo. Quando um membro precisa de ajuda, ele pode enviar a dúvida por mensagem de perfil, caso o mesmo queira perguntar particularmente, é só enviar uma mensagem pedindo para que ative as MPs.

Link para o comentário

Não responder mensagens não é deixar de ser humilde.

Eu não tenho tempo pra responder coisas inúteis e por isso existem regras no meu perfil.

Se não leu e perguntou besteira, ficou no vácuo.

Simples porque nem todos nós temos tempo para ficar 24 à disposição de vocês.

Sexta e sábado nem apareço na WC porque não paro em casa, às quartas tenho tempo limitado e só me restam segunda, terça, quinta e domingo para cumprir com as minhas responsabilidades.

Falta humildade à vocês membros também que acham que temos que fazer tudo pra vocês e responder tudo à vocês, também não é assim.

Link para o comentário

Se ele simplesmente deixa-se la tudo bem , mais ele apagou a mensagem , isso é sim ser desumilde não responder uma pequena pergunta .

Pois para virar Mod tem que ajudar na area dúvidas respondendo perguntas certo ?

Creio que esteja resolvido podem Fechar .

Link para o comentário

Se ele simplesmente deixa-se la tudo bem , mais ele apagou a mensagem , isso é sim ser desumilde não responder uma pequena pergunta .

Pois para virar Mod tem que ajudar na area dúvidas respondendo perguntas certo ?

Creio que esteja resolvido podem Fechar .

Bom, vamos lá....Eu nem sei que pergunta que você fez pra mim, eu venho recebendo muitas mensagens diariamente e venho ignorando as menos importantes, como oi, olá, etc.

Se fosse uma dúvida sobre o jogo, certamente teria a respondido, mas creio que não era; se foi, pode ter sido falta de atenção, sendo assim, só mandar novamente.

E sobre ter as mensagens de visitantes e particulares desabilitadas, creio que você não sabe quantas mensagens recebemos por dia.

Muitos respondem as mensagens particulares de infração ou aviso, e as vezes, dependendo da área, são muitos, portanto, imagina receber 50 mensagens particulares dos membros reclamando de alguma infração ou aviso dado, ou porque não irá mais fazer aquilo, etc.

Creio que deveria procurar saber mais dos fatos antes de sair atirando para todos os lados.

Link para o comentário

Ah sim eu criei esse tópico porque sai perguntando algumas coisas não pra voce e sim para outros mods e eles não respondiam , ai citei a época em que você era [E] eu eu pergunite , [E] do que ?

Você apagou a mensagem e não responeu , enfim me equivoquei !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Analisei bem e vou dar minha opinião.

A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa modéstia, cordialidade, respeito, simplicidade, honestidade e passividade. (Wikipédia)

Primeiramente, você veio aqui e criou um tópico para acusar o Naru por falta de humildade. É uma acusação relevante, porém deve ser feita com comprovação antes. Se ele não te respondeu, você deveria ter ido atrás de saber o porquê. Seja por meio de outra pessoa ou insistência. Você diz que quando era [E] não te respondeu em que área iria atuar, ele diz que deixou passar algumas, infelizmente. Eu dou razão a ele, pois isso já aconteceu comigo e acontece normalmente. Quando pegamos bronze, silver, gold, elite, recebemos bastante mensagens no dia, imagine quando viramos [E]! Dão os parabéns e depois lembram de perguntar de que área é. Nisso são mensagens que chegam o tempo todo e isso é bom e motivador. Se ele deixou passar a sua mensagem, porque não pensou assim: "Ah, deve ser muitos recados e não deve ter visto o meu, vou enviar de novo."? Com certeza a poeira teria abaixado e ele teria te respondido.

Outra coisa é que quando moderamos e advertimos/infracionamos um membro, enviamos uma MP para ele. Fazemos bastante isso e a nossa caixa de saída enche juntamente à caixa de entrada, por isso que muitas vezes não é possível enviar mensagens para nós. Eu particularmente tento responder todos os recados, mas tem hora que esquecemos mesmo. Eu estou me recordando agora e fui conferir que você me enviou também um recado perguntando algo, eu também deixei passar e só vi/lembrei agora. Infelizmente, você não é o único, mas entenda nosso lado. São muitos membros, nós tentamos conversar com vocês para não ficar ruim a nossa imagem nesta parte da "humildade". Portanto, espero que você possa entender o que digo em relação ao NaruSakuS2, tanto que ele já até se explicou sobre o ocorrido. Se ele fosse desumilde, com certeza não estaria aqui te respondendo pacificamente.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.