Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP E HP FULL Com Imagens


tiagoibl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como op topico ja diz Tenha seu Hp e seu Mp ao maximo.

1° tenha um CE.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2°Abra seu Ce e seu pw.Nao logue ainda.Va no Ce e procure o computador e selecione o proceso elementcliente.exe.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Feito isso logue e ente no jogo.

3°olhe quanto vc tem de hp e de mp como o exemplo abaixo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4°Procure no Ce o Valor corespondente ao que você quer mudar.Vo usar como exemplo o MP.Que é 5941.obs tem que ta cheio .E de firt scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5°Use um buf que almente o que você quer mudar,ou tenha algo no invetario alguma ropa que de tipo Hp+5 ou Mp+5 e coloque ela no char pra que sua Mp ou Hp fiquem diferentes como na foto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6°Pegue o valor da sua nova hp ou mp e digite e de Next Scan.Aqui no caso fico 8555.

7° Olhe a sua direita sobrarao poucos values.Gaste um poco sua hp e mp e espere encher.O valor que for igual a sua mp ou hp frize ele como ele esta.E adeus pots.E amuletos

By Proffessor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os ke ainda nao perceberam,, o kra tah tentando ensinar um cheat ke aumenta seu hp e realmente aumenta, se tiver 100 de hp vc pode por ateh 1kk da maneira ke ele ensinou ,,,porem se levar uma pancada ke tira 102 de hit vc jah era,,!! ou seja eh hack visual,client side,, com o cheat engine eh possivel fazer o jump hack, speed hack e talvez outros maix,,,pois esses 2 eu jah testei e realmente funciona,,, ah proposito naum aconselho baixar esse CE dele pq alem do maix jah teim no site oficial....... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nem vo fazer que eu ja tentei e deu Client Side tanto de HP, MP, Moedas, chi, entre outros!

Bem faço aqui em casa e tenho varios videos que nunca e jamais usei uma pot isso porque sou mago..Mais ja que vocês acham que tudo é clinte side sem testar e fazer certo nao poso mais fazer nada.

 

ja que nao aproveitam vo pedi pra fechar o topico obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

s/c =P uper meu pet tanbem

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os ke ainda nao perceberam,, o kra tah tentando ensinar um cheat ke aumenta seu hp e realmente aumenta, se tiver 100 de hp vc pode por ateh 1kk da maneira ke ele ensinou ,,,porem se levar uma pancada ke tira 102 de hit vc jah era,,!!

Não, não aumenta realmente. Se você tomar 10 ataques de 10 de dano você morre, seu hp não corresponde ao mostrado na sua barra. Muito menos vai se recuperar na base do freeze.

 

E pra piorar está sem scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
eu tenho um CE aki q eu uso no GC eu usei ele fiz do HP e do MP realmenta fica com tudo no maximo mas e q a mina ou mano dai de cima falou e client side
Isso não é GC, PW está anos luz à frente do GC quando se fala de proteção anti-cheats.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.