Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Azin naum será hoje?

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu quero saber isso foi um bug,ou naum era pra pegar o azin hoje?

Vi varios posts relacionados.

Varias pessoas chingando as pessoas daqui,só porque fizeram um post reclamando que naum ganharam hoje.

E eu creio quefoi bug error deles(LUG),pois no site está deixando claro que é só fazer a presença em 7 dias distintos.

E alguns mebros aqui sério são mt retardados.

Coitado da gente que vem reclamando de mais um erro da lug.E alguns mebros ficam falando que só virá amanha,e xingagndo as pessoas que falaram do erro.

Sinceramente que se danem,pois se sabiam que o azin só chegaria na quarta amanha.

Porque esperam ate hoje o 7°dia do evento para falar que ele chegará só amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô muito puto com a Level Lixo Games... -.-

Eu tô aqui esperando marca diário, se não ganhar o test vou reclamar pakas com a LU!G.

[/color][/b]

ninguem essa poha de teste nem eu fiquei 3 horas no gc pa poha nenhuma fiquei puto mais me conformei ja espero que ele venha amanha

Link para o comentário

Véi , a gente tem que marcar 7 dias de presença e isso só começou a valer do dia da manuntenção hoje faz 6 dias que to logado depois da manutenção. :]

Conta cara!

Quarta foi a att.Depois da att ja começou isso foi o primeiro dia.

A partir daí hoje é o 7°.

Link para o comentário

# Ele vai vir amanha ou na att do dia 22 :/ . Além disso ( Sem querer ofender ninguém ) vocês não tem nada do que reclamar , pois :

A LU!G já deu Lupus de graça e ainda deu uma chance pra pegar o Azin , um char que é só de cash , de graça . Só peço que tenham um pouco de paciência ^^

Link para o comentário

eu acho q são 7 dias s mas sem contar com quarta , ai da 7 dias amanhã , mas acho q a lug ao menos devia explicar melhor para que todos entendam oq ela quis dizer [/font][/b][/center]

foi erro deles mesmo olha aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.