-Kimi 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Por meio desse post queria saber qual a música que vocês mais gostaram a vida toda, por algum motivo especial. A minha: I Need A Hero Porque sou um bobo apaixonado ;c qqqq- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Set~ 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Varias marcaram, mas tem uma em especial. Que me lembra uma certa pessoa. Lil Wayne - How to Love Ela me lembra uma antiga namorada que eu tinha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecofarias 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Conexão c2 - Diversão Proibida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Não tenho bem uma música que tenha gostado por toda minha vida, mas eu gosto muito de uma: Metallica - Fade to Black ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Tem uma música muito especial pra mim Dio-My eyes É uma música linda,a letra dela me encanta Escutei ela pela primeira vez quando tinha 7 anos,e nunca me cansei de escutar ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Chris brown - gimme that eu gostei mais dessa musica, por que foi o primeiro video-clipe que eu vi (na internet) e teve um tempo que essa música estava fazendo muito sucesso, rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados