Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCOlogia 01- A essência que falta.

Nintendo Fan
 Compartilhar

Posts Recomendados

GCOlogia

Grand Chase sempre foi um jogo muito divertido, mas o que o deixava divertido para os jogadores?

Nisto já podemos colocar várias ideais:

1- Dificuldade.

2- Personagens.

3- Missões.

4- PVP.

5- Falta do que fazer.

6- Jogabilidade

Claro que todos nós temos gostos diferentes, se perguntarmos o que os jogadores mais gostam no Grand Chase, logo obteremos várias respostas diferentes e ordens diferentes pra esta pergunta.

O que vem deixado os jogadores tristes em relação com a produtora do jogo é a Falta de Dificuldade e os Personagens “Diferenciados”. A Season 1 onde Grand Chase iniciou era um jogo ótimo, embora tendo gráficos fracos não deixava de ser um ótimo jogo; o que mudou dela para a season de agora?

[video=youtube;vhu4js3gMVA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um personagem bastante diferenciado não é mesmo?

Sim, podemos relatar várias coisas. Os gráficos também do Grand Chase mudaram, e agora nos perguntamos:

Por que a Kog está lançando só personagem que tem haver com a história de outro?

Sim, este era um ponto fraco no Grand Chase. A Kog deixava os personagens sem uma história muito boa, agora ela esta voltando atrás e criando personagens e fases relacionados a um personagem mais antigo.

Você conseguiu jogar na missão de Cazeaje até o final?

[video=youtube;B49C9ATp0U8]

[video=youtube;iQiuMxTndfs]

[video=youtube;JHJdJycrScw]

Parece extremamente difícil isto não é mesmo?

Podemos ver que várias coisas mudaram, nós sim queríamos mudanças. Mas no fim, estas mudanças foram realmente boas? Claro que levará um tempo para alguns de nós jogadores aceitarem, o que deveria mudar?

Não quero a saída dos personagens de AP. E sim um PVP que esteja mais equilibrado para ambos os personagens sejam de AP, Mp ou Hibrido. Estamos na carência de uma dificuldade maior e uma nova temporada.

Quando o Grand Chase era Season 1, e passou para o 2 ficou tudo mais fácil. Depois para season 3 e chaos foi a mesma coisa. Mas pera ai? A dificuldade não necessitava ser diminuída na opinião de muitos jogadores, e você ai se lembra de ter demorado horas para ficar upando seu personagem? Um dos ótimos prazeres que tivemos foi, Upar nossos personagens com certeza. Agora se qualquer um consegue este feito, tira uma coisa nossa que chamamos de “Orgulho”. Como posso me satisfazer de ter elevado meu personagem á um grande Level se hoje é fácil de upar?

Ficam todo hora falando:

“Fique mais poderoso”, “Ganhe mais força”, “Seja mais forte com...”.

Sim isto é bom, mas a pergunta é:

Vale apena ficar mais forte, se não há nada de novo para se enfrentar? Para que ficarmos mais forte se nossos inimigos são facilmente derrotados?

Gostamos de ficar mais forte claro, mas como vamos ter prazer de ficarmos mais fortes sem termos um novo desafio? Esta é a chave da questão, uma das principais essências que faltam no Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com uma duvida do k7 '-' onde fica essa tal loja NO SITE onde compra intens do jogo?-' meus amigos me falaram mas não sei onde

esta bosta ta -.-

Se eu não me engano é Level Up Store ou Loja Level Up? Você poderia ser um pouquinho mais especifico pois existe a Loja do Grand Chase, e também precisa falar o que você realmente procura, vá na categoria duvidas e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.