Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roxas end Sasuke

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa cara, essa do roxas me agradou muito, achei muito legal o jeito que você trabalhou com o smudge nela, o flow está muito bom e bem harmonizado com a render.

No smudge acho que um burn tool nele daria uma profundidade melhor, e você deixou ela muito saturada por causa que a iluminação pegou, se você der uma calibrada ai fica melhor.

A coisa que achei nela que ficou estranho foi na parte que ficou dividida o smudge, isso foi de propósito? isso fez que ela desse uma quebrada no flow. Dê um apply image e arruma ai.

Essa segunda também me agradou bastante, gostei da forma com que você soube trabalhar no ambiente dela, principalmente nas c4ds do lado esquerdo, mas você poderia tirar um pouco desse monocolor, com, talvez, um gradient map em lighten. A iluminação dela ficou correta, mas só acho que você poderia trampar mais um pouco de c4ds pra ela ficar mais focal.

A única coisa que eu não curti foi a tipografia.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho você na do roxas copio e colo partes do seu smudge e jogo na sign , e ficou ali a marcação dos quadrados, além de ser ruim , você falho muito nisso , tenta jogar um smudge em cima disso , pq ta dando pra ver que você fez isso, o tratamento e a ilu das duas signs estão muito precários , saturado em alguns pontos e bem ruim em ilu...

tenta fazer o smudge e melhora essa ilu e trats ai , espero que ajude, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.