Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os hackers funfando no momento

Posts Recomendados

Kra Você Não Quer Melhorar Seu Tópico ??? Então Coloca Alguem Egine AI Ex : Danger Egine Radical Egine (E Porfavor Muda A Letra Nao Coloca Negrito Não Fica Mais Dificl Ainda De Entender .... Vlew :D (Estou Aqui Para Ti Ajudar :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra fechar o Game Guard???

ñ tem como fechar o gameguard

Kra Você Não Quer Melhorar Seu Tópico ??? Então Coloca Alguem Egine AI Ex : Danger Egine Radical Egine (E Porfavor Muda A Letra Nao Coloca Negrito Não Fica Mais Dificl Ainda De Entender .... Vlew :D (Estou Aqui Para Ti Ajudar :D)[/color][/center][/size][/font][/u][/b]

tem o MoonLight Engine 1365.4.0.34, que esta funcionando Funcionando e vou ver se mudo a letra

Link para o comentário

Úeh ... Coloca O Radical Egine 7.5.2 Ele Ja Tem O Porcesso Automatico De Ligar O Hack (Vai Ajuda Muito OS Kra Q Começa Na Vida Do Hacker) ou (Tira O Moonlight O Coloca) Fica Beiiim Melhor ..[/color][/size][/center][/font][/u][/b]

irei adicionar o radical engine

o game guard ta fechando o engine, e como faço pra funcionar o ThunderTrainer?dpois q abro ele fala q a dll foi injetada dpois ele fecha sozin -.-

faz um tutorial dele

o seu windows deve ser vista e hacckers ñ pegam em vista

Link para o comentário

eu tenho win XP

é o game guard q está fechando ele -.-

eu faço o seguinte abro o jogo, logo na minha conta abro ele, dpois da dll injetada ai eu clicko em ok e ela fecha sozin :(

reinsta-le o seu grand chase e veja se resolve

Link para o comentário

meu pc nao ta abrindos as pastas so hack manuais .

ñ entendi muito bem o que vc quis dizer mas vc quis dizer que seu pc ñ ta abrindo os trainers so hackers manuais deve ser problema do seu pc

o mew num existe + hack de one hit ko?

o one hit esta patched´pois da anomalia no final das missoes e vc ñ recebe nem xp e gp

awe esse moon light ta funfando testa awe e outro se quiser eu coloco as fotos pra configurar

o moonlight esta funfando

Link para o comentário

disseram que nau mesta configurado segue esse passo aki em baixo

Abra moonlight e vai em settings ou no icone de opcoes:

Scan:

1ºNa aba do General scan:

Selecione Show undo button,Show advanced Options,Updated the list of found addresses even after scanning,center moonlight engine when bringind to front,ou seja selecione os 6 opcoes!!! E desmarque os 3 do Adress list specific.

2ºNa aba do Scan Settings:

Selecione Mem_private:Memory thats is private ,MEM_image:memorythat is mapped into the view of animage section e Run Scan in separated threead e coloke High....assim desmarque o resto.

3ºNa aba de File Association:

Selecione só o extensão .Ct(Standard Cheat Table)

4ºNa aba de Codes finder:

Selecione a primeira opcao(use debug registers) e desmarque o Memory Acess Exceptions e depois selecione os dois ultimos!

5ºNa aba do Assembler:

Selecione Show Disassembler para habilitar a caixa abaixo,assim selecione Show Debugger options e logo em seguida a primeira opcao dele o ''Use hardware breakpoints"

selecione REplace Imcompleted....e logo em seguida marque o Ask of replace with nop

selecione o ultimo tbm.

6ºNa aba de Extra:

Selecione só o Read/Write Process Memory e desmarque os outros

esse é a configuração do moonlight engine quem pediu ta awe!!agora é so usar By JMY

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.