zoion 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Pessoal vou deixar um brinquedinho aqui pra vcs , é so no delay mais ajuda um pouco né :sim:. Tutorial 1-Injete a dll no game.exe do BPT 2-Você ouvira um beep , após o beep você verá um erro. 3-Apenas aperte ok! 4-Seja Feliz. 5-Ja vem Ativado! Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Eu = Khaled ou zoion tanto faz Não irei postar scan pois não sou um rato de esgoto que vai perder tempo postando keyloggers trojans e outros. Também não tem injetor porque vcs podem baixar milhares de injetores aqui no fórum Tem um falso positivo do Pack. Quando tiver 15387 agradecimentos eu posto o Gold. Créditos Eu = Khaled ou zoion tanto faz Não irei postar scan pois não sou um rato de esgoto que vai perder tempo postando keyloggers trojans e outros. Também não tem injetor porque vcs podem baixar milhares de injetores aqui no fórum Tem um falso positivo do Pack. Quando tiver 15387 agradecimentos eu posto o Gold. Quem quiser fazer o scan fique avontade ... Contém um falso positivo do themida Coisa tensa esses FDPs que ficam floodando :fight: Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Trojan.Packed.Libix.Gen.4 < Falso positivo , quando você packeia com o themida da isso msm Podem reparar que os melhores ant virus não detectam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cretino0077 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Cobaias? xD Precisa desativar o anti vírus, mas mesmo assim não funciona, abre a caixinha lá, mas não funfa, aqui é windows 7 ultimate 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoion 1 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Cobaias? xD Nem precisa mano , scan ta ai .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimo K 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Na espectativa, vou testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doks 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Mano ta dando pra fazer download Não Posta Link bom ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoion 1 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < aqui baixa normal manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danymarco 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Nao Funcional Tentei com Varios Injectores e nao deu.... OBS : nao biip e erro nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nataliazec 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Puts,x-trap pegou aqui,nem entrou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoion 1 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Nao Funcional Tentei com Varios Injectores e nao deu.... OBS : nao biip e erro nenhum Problema é seu , seu animalzinho nem sabe injetar. Aqui funciona de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danymarco 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 bom aki nao deu xtrap mas tbm nao funcionou =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoion 1 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 W7 32 Bits funcionando corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nataliazec 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 zoion,poderia me dizer qual injector voce usa? aqui ta dando um bip bem longo,logo após da algum tipo de error e o X-trap pega :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danymarco 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Problema é seu , seu animalzinho nem sabe injetar. Aqui funciona de boa. cara nao sei se sua mae te deu educaçao mas aki injectei certo e nao deu blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nataliazec 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Aqui é 64 bits :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaMae721 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 deu erro e deu o bip mais n funfo no - delay ... em 4 tier :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoion 1 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 To usando o do Maggot .... Mas o injetor não importa ... É so persistir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nataliazec 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Entao,ele entra mas o no-delay não está funcionando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoion 1 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Aposto que vcs tentaram da primeira vez e ja vem falar merda aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 desculpa + pra que tanto virus Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Pra q tanto Virus no Scan!? Credo! Hacker Infuncional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Sykess 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Não pegou :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinho14785 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Não funcionou, mas obrigado por tentar ajudar u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Uzumaki 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 tem algumas ferramentas nesse download, que eu aconselho a não baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d3n1s 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 valeu manoooooooooo funfo legallll regem na proxima seria perf =))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados