kaka2009 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Aew esse Topico Foi Ctrl+C Ctrl+V --' Putz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustommra 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 O meu está dando Hack Detectado, aí fecha o jogo, como posso resolver isso? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasnaruto 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 cara ta foda num to intendendo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rap-bueno 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 puxa cara,valeu mesmo,muito bom... funfando certinho aqui...vlw!!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrry 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Trojan.Win32.Delf.abt é verdade são inofensivos e também estão no RE 7.5.1:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddyjr12 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Nao ta abrindo esse baner nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necrofago666 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Leks vocês confiam muito nesses trojans e podem crer eles podem ferrar seu PC sim! vai liberando,deixando .. pra ver dps o preju ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' freeza~* 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Entrem w.ww. v.i.s.b.l.e.f.o.r.u.m-l.i.v.r.e.c.o.m Entrem w.ww. v.i.s.b.l.e.f.o.r.u.m-l.i.v.r.e.c.o.m * Entrem w.ww. v.i.s.b.l.e.f.o.r.u.m-l.i.v.r.e.c.o.m * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullzinbk 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 af eh o 7.5.1 arrume isso ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 esse hack funfo e e de ++++++++++:D eu gostei mesmo minha amy e lvl 23 agora posso usar set do lvl 56 ou 52 ki massaaaa amei esse hack gente quem kiser mim add no Grand Chase meu nome e Hazizinho:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaama 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 o trojan e um virus espião que entra no seu pc e pega tods as suas senhas n baixem !!!!! alerta!!!! c duvidar procura no google!!!!! Ajudei ?Agradeça:,me odei foda-se,me ama Agradeça..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4RTOON 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 manow qndu abre o RE7.5.2 pedi Key ql eeh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius2208 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 eu postei 3 hack do radical 7.5.2 em outro topico quem quiser vai lah:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadida1000 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Radical Engine 7.5.2 Bypassed! Imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1-abra o hack e abra a pasta ''OpenFirst + Re 7.5.2(GC)'' 2-depois de abrir, abra o ''OpenFirst.exe'' .Depois de abrilo deixe ele aberto 3-apos deixalo aberto abra o ''Radical Engine 7.5.2.exe'' espere um pouco, clique nos baners assim abrira o engine 4-feche o ''OpenFirst + Re 7.5.2(GC)'' apos abrir o radical 5- abra o GC espere carregar e clique em entrar (o engine se adapta sozinho, nao percisa fazer nada) 6-loge-se e fassa os hacks Novo hack para substituir o one hit 1-abra o hack e configure-o 2-va no praticar (esolha o personagen q vc quer usar o hack) 3-quando entrar de first scan em 75 4-depois saia e entre em um servidor 5-crie uma sala no pvp com senha 6-mude de personagem até o q vc escolheu para o hack e de next scan no seu level EX:23 7-vai sobrar um adrees escolha-o e mude o valor para 450 assim seu atak ficara mais de 1000 depois eh so mandar a ver nas missoes!!! xD se te ajudou agradeça!!!!! :D:D:D:D:D:Dcara o radilcal engine 7.2 num abriaki mais e o 7.3 ta com virus:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaàPa™ 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Vo Testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaPelado 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 File OpenFirst___''' Re_7.5.1.''' rar received on '' 2009.08.05 '' 21:50:48 (UTC) Current status: finished Result: 3/41 (7.32%) Redical 7.5.1 Detectavel Intão esse e o Scan do 7.5.1 não so 7.5.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rismen 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 demora pra entra no jogo mesmo com hack é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami2k2 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Kra vc ñ ensinou a comfigurar o hack ! Vc postou assim " Comfigure o hacke e ...." Nimguém sabe fazer isso então foi totalmente inútil até aí ! aff:mad::confused::mad::confused::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknessofriku 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 ae cara nesse hack n da pra fazer one hit n? pq eu to tentando e n to conseguindo namoral se tiver bota o tuto:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernal0nga 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 tomara q funcione pois o 7.5.1 aki em casa paro de funfa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius2208 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 vei o meu banner n aparece ajuda ae pq no 7.5.1 aparecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trunks21 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uva369 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 aki em casa naum da pra abrir o radical engine... pq:confused::confused::confused: melhora isso pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bikutoru 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 cara ... infelizmente eu tava com todos o hack funfando 100% mas pessimas noticias... pararam de funfa =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.henrique101 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 Trojan.Win32.Delf.abt é ofensivo?? não não e não isso Trojan.Win32.Delf.abt nunca sera um trojan onfenssivo ele invade seu pc ele é feito por tais programas ( spyone , turkojan 4 , etc ) eles sao feitos por crackers ou hackers ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados