Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem para os Burros que não entendem.

'Dєαтн.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom desidi criar essa topico , a respeito de grand chase obviu sobre o azin que a lug.

Falow que tinha que marcar 7 dias no DIARIO isso é certo mais tem pessoas muitas burras.

Nesse mundo que não entende nada , é simples é so marca 7 dias no DIARIO como eu já

Disse é esperar até amanhã OBVIU , Simples é facil pra você que já completo desdo dia 09/05 Até hoje é amanhã estara lá teu azin depois da manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei creio quê você está usando um linguajar muito forte com o pessoal, se você gosta de ofender essas pessoas ''burras'' primeiro aprenda a escrever e ter pontuação, por quê pelo quê eu vi ai você não tem

Link para o comentário

vei creio quê você está usando um linguajar muito forte com o pessoal, se você gosta de ofender essas pessoas ''burras'' primeiro aprenda a escrever e ter pontuação, por quê pelo quê eu vi ai você não tem[/color][/center]

nao é pra ofender era so pra chamar a atenção.

Link para o comentário

Pedagogicamente falando, chamar alguém de 'burro' não vai acrescentar em nada na vida da pessoa, ainda mais quando como disse o darkdragonal, quem proferiu a ofensa (sim, hoje em dia até isso é ofensa, e se vier e professor dá até processo) escreveu 'deCidi' com "s" e mais alguns erros já citados pelo membro supracitado.

Link para o comentário

Mensagem de Vannor no forum da lug:"Já estamos em contato com a KOG, pessoal.

Realmente, hoje, 7º dia de presença, os testes deveriam ter sido entregues ao marcar a presença."

esse cara falo tudo U.U por essa cagada q lug ou kog sei la fez quero ver ela compensar com alguma coisa que preste

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.