Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voltar para o Grand Chase?

-Kimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então gente, criei esse tópico pra conversar um pouco com vocês, sou jogador antigo de grand Chase, mais ou menos Season 1, joguei até o começo da season chaos, e sempre fui do tipo viciado mesmo, e tava pensando em voltar, E queria saber de vocês, oque tem de bom no grand chase ultimamente? vale a pena voltar? oque vocês estão achando do GC? seus Eventos? É isso ai, Outra coisa também, esse Azin, é mais um daqueles personagens polemicos? Queria saber a opnião de vocês.

- Pensando em voltar pra área também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, voltei a jogar a uma semana.

Bom, acho que como você jogou até o começo da Chaos, sabe das mudanças dos testes de classe (coisa que eu não sabia, fiquei feliz demais quando vi que não eram mais 300 fragmentos), que está mais fácil "upar" e blabla...

O Azin é um personagem polêmico sim, pois possui MP e AP, sem contar que é um personagem exclusivo para os cashers. E ele é bem fortinho, um Jin com AP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.