¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Como muitos perceberam e marcaram 7 dias no diário desde o dia 9 (inclusive eu) não receberam o Teste CASH do Azin. Aqui, irei desmentir alguns boatos. 1- Só vai receber Teste depois da manutenção do dia 16. Boato, quem marcou o diário DEPOIS da manutenção do dia 9, vai receber hoje. Se não, é bug. 2- Tem que marcar 8º dia no diário. Boato e Verdade. Quem começou a marcar no dia 10, vai receber amanhã. Quem marcou antes da manutenção, vai receber também amanhã. (Creio que eu também) Quem marcou depois da manutenção e não recebeu hoje... bug. 3- Esperar o Teste CASH chegar no correio. Boato. O teste vem na hora, segundo alguns jogadores. Bem, por enquanto é isso. Se tiverem mais dúvidas, postem aqui e vou responder. (Só até as 11 horas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinny 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 como asism esperar teste de cash ja tem teste de cash eu tenho o azin uai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 como asism esperar teste de cash ja tem teste de cash eu tenho o azin uai Este tópico é voltado a quem está participando do evento do Azin Grátis, não pra você postar que já tem ele. Muita gente não tem, eu também, mas foi por conta de que muitos marcaram o Diário no dia certo, mas na hora errada. E antes de postar, LEIA O TÓPICO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Olha, não entendi muito bem a moral dos 8 dias, você marca os 7 dias, ficando 1:30 logado, logo no dia 16 não seria necessário marcar, é entrar no jogo e pega-lo de alguma maneira (seja correio como você mencionou) no geral, legal o tópico rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Bom,eu peguei a diaria desde o dia 9 depois da manu.Ontem eu pensei,vou pegar a diaria de segunda e dexar ligado o pc pra pegar a de terça,mas 4 da manha eu acordo pego a diaria ,e me deparo sem teste do azin.sendo que marquei 7 dias.isso foi bug?pois queria upar meu azin hj anoite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Olha, não entendi muito bem a moral dos 8 dias, você marca os 7 dias, ficando 1:30 logado, logo no dia 16 não seria necessário marcar, é entrar no jogo e pega-lo de alguma maneira (seja correio como você mencionou) no geral, legal o tópico rs Só se a pessoa em questão não pegou o diário na quarta ou marcou antes da manutenção. Bom,eu peguei a diaria desde o dia 9 depois da manu.Ontem eu pensei,vou pegar a diaria de segunda e dexar ligado o pc pra pegar a de terça,mas 4 da manha eu acordo pego a diaria ,e me deparo sem teste do azin.sendo que marquei 7 dias.isso foi bug?pois queria upar meu azin hj anoite Bug. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_yan15 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Marquei o diario Dps da Manutenção e nao chego teste nenhum pra Min.. nem pelo correio ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
art142 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Outra duvida.Será,que há a possibilidade de a lug faser uma att hj de tarde para corrigir ou vou teer que esperar ate quarta?obrigado por responder -D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Marquei o diario Dps da Manutenção e nao chego teste nenhum pra Min.. nem pelo correio ...... É, nem pra mim. Então é bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoxikami 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 sera que vou pegar o azin? eu comecei a marcar no diario so no dia 12 ou seja acabo dia 18 sera que vou receber ele? ajudem pff respondam quero muito ele :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Outra duvida.Será,que há a possibilidade de a lug faser uma att hj de tarde para corrigir ou vou teer que esperar ate quarta?obrigado por responder -D Dependendo de que, se muitos jogadores reclamarem do bug, hoje. Se não, amanhã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x Fenrir 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Que pena de nós, GP Users... :( Eu comecei a marcar dia 10, vamos ver se amanhã ganho algo, né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 eu comecei a marcar no diario so no dia 12 ou seja acabo dia 18 sera que vou receber ele? ajudem pff respondam quero muito ele :s Sim, caso não ocorra nenhum bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yuuky~ 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 aff entao esses ae q começam agora ganham ele e nois q fez diario des do dia 9 ? puta sacanagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 aff entao esses ae q começam agora ganham ele e nois q fez diario des do dia 9 ? puta sacanagem... Concordo. LU!G traz mais bugs do que novidades. e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 [centere provavel que o teste seja adicionado amanha fio][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 PANIC!;6437655']e provavel que o teste seja adicionado amanha fio] Acabei de dizer no tópico que o Evento está ativo. O teste devia ter sido dado quando completou o Diário. Além de quem começou a marcar o diário de 2 à 5 dias depois da manutenção, tem a chance de ganhar o teste. @Edit Saindo, Tópico vai ficar Off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArcanjoDragon 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Depois Do Dia 9 Tem que Pegar 7 Dias Seguidos De Diario Ai "NO DIA 16" Vai Receber a Missao Do Azin De Cash Dia 9 Não Conta . Blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deegfdgfgfrt 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 eu marquei 7 dias completo no diario mas nao veio ajuda ai po :fight: eu começei adia 9 sera q consigo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuta 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 totalmenta errado galera so ganha o azin depois da att de amanha sei que não tava escrito no site mais tava escrito no forum depois procuro link mais tem link em topicos antigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectec40 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 cara tem que espera ate o dia 16 nem adianta ter tido a responsabilidade de maraca antes tem que ser depois da manutenção outra coisa a levelup ta explicando tudo no site vai la le depois posta!! porem seu proposito era bom então lê antes de posta ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 todo mundo na espectativa de ganha ele amanha até eu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Marquei diário esse mês todo, inclusive esses setes dias... Não faltei um dia do mês, mas n recebi o test... -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 APIEJAPEAJPDOJASPAOJSAPOSJ Eu quero mais é que se fod* nem curti esse Azim baué -q lol Ele é legalzinho, mais achei muito escroto Ele nunca vai ser melhor que o Jin A diferença é que ele tem mais buffs de velocidade e de MP mais que os Jin . '-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motozero 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 o cara eu marquei diario des do dia 9 e nao ganhei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados