Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre as regras da Entretenimento & Diversão

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a algum tempo tenho ficado com estas dúvidas na cabeça. Já pedi o auxílio de alguns Moderadores, e ele me ajudaram.

Porém surgiram novas dúvidas ao decorrer do tempo, então eu decidi vir aqui, para pedir que os Moderadores me ajudem a resolvê-las e entende-las.

Vou colocar elas enumeradas, por favor, respondam todas.

1- A postagem de links externos que não descreva o conteúdo do tópico (como wikipédia) é considerado Propaganda? Por que? E links externos de sites de onde foram retirado a informação, para colocar os créditos?

2- Postar um vídeo do youtube, e colocar o Canal no fim do tópico é considerado Propaganda? E se a pessoa colocar no tópico apenas o Canal, divulgando ele?

3- Ás vezes , alguns membros postam conteúdo de sorteio, aí junto deles colocam vídeos e links externos (que não descreve o conteúdo do tópico).

Isso seria considerado errado? Sobre que nome seria o melhor para se reportar?

4- Postar filmes online que não esteja hospedado no Youtube é considerado Warez?

5- Agora em relação as sub-áreas. Se eu posto um vídeo de Humor na área "Vídeos" estaria correto? Por que? A mesma coisa, mas desta vez eu posto o vídeo de Noticia na área "Vídeos", estaria certo? Porque?

Essas são minhas dúvidas, espero que me ajudem a resolve-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
1- A postagem de links externos que não descreva o conteúdo do tópico (como wikipédia) é considerado Propaganda? Por que? E links externos de sites de onde foram retirado a informação, para colocar os créditos?

Existe uma diferença quando o membro posta o link externo por querer ou quando ele usa o mesmo para tirar a dúvida de algum membro, entretanto, links externos de outros foruns não são aceitos em nenhuma das hipóteses.

2- Postar um vídeo do youtube, e colocar o Canal no fim do tópico é considerado Propaganda? E se a pessoa colocar no tópico apenas o Canal, divulgando ele?

Se ele faz isso apenas no tópico que ele criou sem muita "alarmação" do tipo: OLHA AQUI, ME SEGUEEE, creio, eu, que não há problemas, pois, seria uma espécie de créditos, propriedade intelectual, ou como queira chamar. Recomendo, entretanto, que apenas coloque o "nick" do canal, sem link.

3- Ás vezes , alguns membros postam conteúdo de sorteio, aí junto deles colocam vídeos e links externos (que não descreve o conteúdo do tópico).

Isso seria considerado errado? Sobre que nome seria o melhor para se reportar?

Vídeos desde que não seja "propaganda" e que não estejam fora do contexto do tópico não é proibido, nesse caso, report por propaganda ou vídeo impróprio, explicando o porque dele estar fora do contexto do tópico. Quanto a questão dos links externos de "sorteio" eu não entendi, entretanto, se você esta se referindo aos sites de ganhe cash gratis ou qualquer tipo de PTC você pode reportar como Referral/PTC.

4- Postar filmes online que não esteja hospedado no Youtube é considerado Warez?

É considerado sim e recomendamos que não poste. Até mesmo os hospedados no youtube recomendo que não poste.

5- Agora em relação as sub-áreas. Se eu posto um vídeo de Humor na área "Vídeos" estaria correto? Por que? A mesma coisa, mas desta vez eu posto o vídeo de Noticia na área "Vídeos", estaria certo? Porque?

Você pode usar o bom censo, pense comigo: se antes do vídeo ha todo um texto e contexto explicando e o mesmo esta servindo como um complemento a noticia/humor é recomendado postar-se na área devida (noticias/humor), por outro lado, se for apenas o "vídeo", no caso de humor, pode postar em vídeos, já no caso noticias, veja o vídeo e faça uma breve explanação e poste em notícias.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.