Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RLTs] - ACADÊMIA Zone.

'Skip.
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal, uma coisa que ninguem fala muito aqui é sobre academia, corpo, essa coisas, parece até que todos somos nerds gordos que passam o dia no pc comendo #fato.

img_98541316242414.jpg

então, você pode usar esse Tópico pra contar um relato seu, tipo si você tem vergonha de ir pra academia, si já tomou suplementos/anabolizantes, exercícios, tirar suas dúvidas, postar fotos, suas medidas, fotos dos bodybuildings, inspirações, trollar de leve.

Só peço que não humilhem os outros ou infrinjam as regras do fórum.

Vou começar, então eu vou completar um 10 meses de academia, resultados eu vi bastantes era gordinho mais agora tô seco e com massa muscular, tenho 35 de braço e nunca tomei nada.alem do m-droll

Caso não tenha gostado, ou não curta academia. Fica na sua ai e num vem trollar aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha pensado em fazer acadêmia uma vez. Acho legal agente cuidar do corpo

e mante-lo saudável. Eu nunca tinha feito uma acadêmia, e mesmo assim posso dizer que meu corpo está bem "saudável".

Eu só acho que aqui vocês não deviam ficar brigando, falando que não gosta de acadêmia, que acha ridículo e tals, como fizeram acima.

Link para o comentário

Seguinte .

A algum tempo ( mais ou menos 2 meses ) , venho cuidando mais do meu corpo .

Tenho uma bicicleta ergométrica , 2 halteres de 3 quilos , e um simulador de caminhada .

Por enquanto não tenho quem me leve na academia ( a mais proxima fica a + de 3 quilometros ) .

A 2 meses tinha 66 quilos , hoje estou com 60,9 quilos .

Quero 59 ~58 para começar a ganhar massa muscular .

( Boa iniciativa ! )

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.