Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nao ganhei meu azin que legal né lug?

felipetd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que Legal Uma Pessoa Ser Desinformada Né?!

Espera Mais Um Dia Amiguinho.

Amanhã É A Att. :}

que att eles decharam bem claro que ra pra marcar 7 dias durante o evento o villi mesmo falo em um comentario da att do dio 9 ontem só ve la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que att eles decharam bem claro que ra pra marcar 7 dias durante o evento o villi mesmo falo em um comentario da att do dio 9 ontem só ve la

Ou Pessoa Mentalmente Subdesenvolvida..

1 Semana = 7 Dias

Azin Foi Lançado Dia 9

9+7 = ? 16

Entao Você Ganhará Seu Azin Dia 16 Ou Ainda Não Entendeu ? :]

upUNP.gif
Link para o comentário

1 Semana = 7 Dias

Azin Foi Lançado Dia 9

9+7 = ? 16

aconteceu isso comigo eu ri pessoa subdesenvolvida

Link para o comentário

Vocês estão fazendo as contas erradas era para vir hoje sim o proprio GM respondeu na blug que ganhariamos hoje:

Dia 9-1º , 10-2º, 11-3º , 12-4º, 13-5º, 14-6º, 15-7° me explica essa matematica então ¬¬

Ainda não peguei meu diario hoje vamos ver.

Link para o comentário

Vocês estão fazendo as contas erradas era para vir hoje sim o proprio GM respondeu na blug que ganhariamos hoje:

Dia 9-1º , 10-2º, 11-3º , 12-4º, 13-5º, 14-6º, 15-7° me explica essa matematica então ¬¬

Ainda não peguei meu diario hoje vamos ver.

Vc pode estar certo. '-'

Mais e acho q a LUG vai ver na att de amanha quem marco presença em todos os 7 dias

E vai dar o teste do Azin =D

Link para o comentário

Acho que o ser Humano de Hoje não sabe ter paciencia de esperar UM dia de uma vida que o cara pode viver mais 40 anos, é tipo... pow acorda pra vida o AZIN não é seu premio santo pra você ficar bravo por não ganhar ele --'

é 7 dias, 7 dias, e mesmo se fosse completa-se 7 dias hj você deveria ter a mentalidade de que você ganharia o teste na att pelo fato de ter VARIAS PESSOAS que marcaram a presença em 7 dias.

vai viver cara, larga o jogo por um dia, eu tenho o azin, gastei cash pacas nele, gostei dele, mais ele não é tão OP(na verdade acho que nem é OP) pra pseudo querer pegar na mesma hora que marca o diario

Link para o comentário

1 Semana = 7 Dias

Azin Foi Lançado Dia 9

9+7 = ? 16

O pessoa subdesenvolvida.. começou dia 9, dia 9 foi o primeiro dia. Então 9+6(dias restantes) = 15. Dah!

A própria LUG disse, que a partir do dia 09/05, A PARTIR, não depois >.>

Link para o comentário

1 Semana = 7 Dias

Azin Foi Lançado Dia 9

9+7 = ? 16

oo sabichao conta os dias que marquei presença nos seus dedinhos : quarta come çou evento eu marquei a primera presença entao vai quarta =1 , quinta = 2 sexta = 3 sabado = 4 domingo = 5 segunda = 6 terça = 7

affs odeio pessoas que fala merda sem saber ¬¬

Link para o comentário

level up!games filha da putice e incompetencia sem limites

Mas, rapaz... você está completamente errado. Parece que é obrigação da empresa dar o teste Cash de um personagem exclusivo cash de graça para você... que tenso. O_O

Link para o comentário

A noticia do evento foi lançada quarta passada, contando o sétimo dia seria hoje

Mas, rapaz... você está completamente errado. Parece que é obrigação da empresa dar o teste Cash de um personagem exclusivo cash de graça para você... que tenso. O_O

Pra uma empresa mercenaria que só pensa no dinheiro? é obrigação sim

Link para o comentário

Claro que é obrigatório ela falou que com meus 7 dias de presença eu teria ele, agora me diz, uma empresa que fala uma coisa e faz otra é uq? uma boa empresa? concerteza nao é

Acho que o ser Humano de Hoje não sabe ter paciencia de esperar UM dia de uma vida que o cara pode viver mais 40 anos, é tipo... pow acorda pra vida o AZIN não é seu premio santo pra você ficar bravo por não ganhar ele --'

é 7 dias, 7 dias, e mesmo se fosse completa-se 7 dias hj você deveria ter a mentalidade de que você ganharia o teste na att pelo fato de ter VARIAS PESSOAS que marcaram a presença em 7 dias.

vai viver cara, larga o jogo por um dia, eu tenho o azin, gastei cash pacas nele, gostei dele, mais ele não é tão OP(na verdade acho que nem é OP) pra pseudo querer pegar na mesma hora que marca o diario

velho a questao nao é essa a questao é a falta de compomisso que a lug tem com seus players

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.