Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AP's

.:4thjob:.
 Compartilhar

Ap Ou Mp?  

1. 1. Ap Ou Mp?

• Ap
      0
    • Mp
      0

Posts Recomendados

Eu Não Sou Muito Fan Dos Ap's,Mas Criei Esse Tópico Por Que Eu Sei Que Muitos De Vocês São E Muitos De Vocês Mesmo Odeiam Eles.

Eu Queria Saber Por Que Vocês Odeiam/Gostam Deles?

Mostrem Suas Opiniões Defenda-os Ou Ataque-os!

Eu Sinceramente Sou Imparcial Nessa Briga,Só Gosto De Uns Ap's E Quando Eu Jogo De Ap Não Sou Desses Que Quando Joga De Ap Não Faz Combo Com "Z" E Sim Com Essas Letras : "A,S,D,F,G", Eu Sei Usar O Z Muito Diferente De Alguns Ap's Users.

De Ap Mesmo Eu Só Gosto Do Azin Por Que Ele Não É Tão "Apelão" Quanto Os Outros.

Me Falem Mais Uma Coisa, É Mais Respeito Ser Um SS Com Um Personagem De Mp Ou AP?

;D

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei qual prefiro eu jogo benzinho de pk uso lass jin ronan mais é com dio q eu percebo ser melhor que a mairoria q joga com ele e nao gosto de lupus e rey mais tbm nao gosto de arme e lire uhm... é isso eu nao prefiro ap ou mp eu tenho preferencia por char *¬*

Link para o comentário

Sou ap User (Lupus)

mais não curto joga pvp com AP

pq mp leva uma grande desvantagem no laçamento de Skill

Ap em Corrida aperto o botão e jah era

MP ainda precisa carregar

mais do mesmo jeito gosto de personagens AP.

Pra mim quem tem um char SS pra é otimo

agora se for Zero/Rey eu acho legal pq ele apenas tem duas classes :)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mp user...

Para dizer a verdade nem ligo mais pro ap ^^

Uso as vezes... e quando to indo contra já sei como lidar com eles x)

Antigamente era quase impossível ir contra alguém que usa esses personagens...mas hoje em dia ta até razoável. rs.

Link para o comentário

Seguinte, AP e MP tá a mesma coisa hoje em dia, nego nem pode mais reclamar, então oque eu acho sobre os AP's é que eles já foram apelões um dia, mais hoje é mais normal, Sobre os status, Mais respeito Ter um AP SS, até porque é mais difícil de obter o Status, Agora eu te pergunto

É mais respeito Saber jogar de MP ou AP ? (:

Link para o comentário

Seguinte, AP e MP tá a mesma coisa hoje em dia, nego nem pode mais reclamar, então oque eu acho sobre os AP's é que eles já foram apelões um dia, mais hoje é mais normal, Sobre os status, Mais respeito Ter um AP SS, até porque é mais difícil de obter o Status, Agora eu te pergunto

É mais respeito Saber jogar de MP ou AP ? (:

ap. quando vc é bom de ap e nao fica só em skill como loko os cara paga um pau as vezes xD

Link para o comentário

Eu sou Lass user(MP), mais eu particularmente adoro AP, podem me chamar de nub, mais se dão essa vantagem tem que aproveitar, eu não sou daqueles que só corre e skill, eu tento variar, pra mim os dois empatam rs.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.