Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para a 5ª Classe do Ryan

macalacaroxil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Recolocado

Embora eu seja Arme User gosto mto do Ryan então jogando God of War II, tive uma idéia para a 5ª classe do Ryan.

Levando em conta que o Ryan usa armas bem originais (sem ser "feliz" demais como a amy) pensei numa arma bastante interessante e pouco conhecida a Kusari Gama (foice com corrente)

É uma arma bem versátil, permitiria velocidade e seria altamente "combavel" por isso também seria mto boa pra PvP.

kusari_gama.jpg

Combo:Basicamente combinações de ataques com Kusari em mão, giros e arremessos seguidos.

Brutal: O Ryan arremessa a Kusari no pescoço do adversário e puxa (ou talvez arremesse pro outro lado como o da lança)

1ª Barra: ataques simples terminando com um corte em X

2ª Barra: seguindo exemplo do Kratos ele da alguns giros com a Kusari e da ataques rapidos arremessando a foice e puxando novamente.

3ª Barra: O Ryan agarra o oponente com a Kusari da um giro de 360º e outro semi giro em espiral crescente e (também inspirado no Kratos) gira rapidamente o Kusari em volta dele (parecido com o o inicio da 3ª barra da Justiceira)

O nome poderia ser Ceifador (foi o melhor q pensei)

Não consegui pensar numa tranformação decente porem poderia ser algo tipo a Venese combinado com algo semelhante ao Arcanjo do Inquisidor talvez e os especiais seriam parecidos com os do Deus da Luz (A semelhança entre eles é Gritante)

Bem está aí a sugestão... o que vcs achão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tipo seria bem legal ver uma de nossas sugestões aplicadas no jogo (mesmo que a chance seja remota). E como as 5ªs classes são apenas projetos as chances de que seja aplicado ainda existe. Porém a KOG parece que aos poucos esta se distanciando dos jogadores dentro de sa armadura capitalista e não mais é movida por ideais de diversão e sim por necessidades de lucro... A LUG ta no mesmo caminho...

N seria legal caso uma de nossas idéias fosse aceita!?

^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eu achei q fico massa valeu cara pelo menos tento neah...

o agarra é akele o brutal neah?...se for fico massa....:D:D...

continua pensando assim q o gc fica legal ^^ e posso da um conselho?o lass fica massa se usa duas shurikens gigantes só nao sei como o KOG vai fase a 5 da lire..vcs tem alguma ideia?se tiver poste aew valeu^^.... mando outro post aki nessa pagina qualquer dia^^

a e outra pf me agradece?se gosto da sugentao do lass agradece pf^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.