Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limite de imagens

ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso já foi sugerido muitas vezes, inclusive, sugeriram outro dia mesmo.

Seria legal aumentar o limite de imagens usadas em um tópico, mas imagina o quanto demoraria para se carregar o tópico? O pessoal com a internet lenta já sofre com esse limite, imagina com 250 imagens? seria mais que o dobro do limite permitido.

Se não consegue fazer com 100, faça um vídeo, use as mais importantes, faça uma 2° parte do tópico, use a imaginação.

Vale muito mais um tópico bem explicado do que um tópico mal explicado e com 250 imagens ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi dada essa sugestão e o mesmo não foi aprovada

Pelo fato de poder dar lag ao fórum inteiro por causa de tópicos do tipo,

Muitas vezes os membros pensam que se o tópico tiver bastante imagens é porque está bom.

Estão errados,na maioria das vezes um tópico pequeno com qualidade vale por muitos que tem por ae.

Ao criar seu tópico veja quais são as partes mais importantes e retire uns que a maioria já sabe

ou faça um vídeo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Certo porem nao se ve sempre um topico com 100 imagens no maximo umas 50

entao aumentar para ums 150 por exemplo nao ia da tanto Lag pq nao teria muitos topicos com tantas imagens

sim eu sei que tem topicos com qualidade porem sem tanta imagem

Acontece que em certos assuntos Imagens Sao fundamentais como por exemplo um jogo

ou entao Deixar apenas a VGZ com esse aumento de topicos ja que eu pretendo cria mais topicos com bastantes imagens

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.