Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Ei galerinha eu passei aki pra avisar q n vou estar postando mais Aki na area de Combat Arms... O motivo é q eu deziste por conta de hackers e Tau.. Ai decide jogar BattleField Play 4 Free ele e do mesmo peso q o combat arms americano entao se decidir jogar :) Avisa..

Site do mesmo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#Tauvez eu voute um dia.. e caso queirao Saber ñ existe hack para BattleField alem de ser 16 pessoas de cada lado e o grafico ser muito melhor... ter tankes avioes helicopteros muito massa Fuiz galerinha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, realmente tem muita gente migrando do Combat Arms, para outros jogos melhores, assim como eu, na verdade eu não sai do Combat Arms, só dei uma manerada.. Também com Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3 no PC, quem aguenta ficar no Combat Arms ?

Abraço

Link para o comentário

Sem querer arranjar confusão.

Amigo, lembre-se que você era hack, não tem muito tempo, isso foi provado.

E Um hack, quer parar de jogar por causa de hack...

Ok...

Espero que não use hack no BTF.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Combat arms do jeito que esta não da pra jogar não, e muito hack, muito elite abuser, muito problema no jogo que entra manutenção sai manutenção e não resolve em nada, enfim... ja estou jogando Call of duty Modern Warfare 3 e BF3 é o melhor que agente faz mesmo

Link para o comentário

Sem querer arranjar confusão.

Amigo, lembre-se que você era hack, não tem muito tempo, isso foi provado.

E Um hack, quer parar de jogar por causa de hack...

Ok...

Espero que não use hack no BTF.

#Passei aki pra ver como reagirao a minha despedida O.o... E amigo eu parei de usar hack no CA quando descubrirao me deu vergonha :/ ai fiquei ums 3 semanas e como tinha muito hack decide parar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.