Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) DC no Death Quick 9.0


ILoveTata
 Compartilhar

Pergunta

Testei várias vezes o cheat e funcionou certinho, só que depois de um tempo o jogo fecha do nada, nenhuma mensagem aparece, ele só fecha. Já executei o injetor no modo administrador mas mesmo assim o erro continua. O erro não é no cheat, consegui matar uns caras, só que depois de um tempo o jogo fecha.

 

Alguém sabe o que pode ser? Ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Siga o tópico abaixo,e veja oque ele tem a oferecer,garanto que será util.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1611782-simples-dicas-solucoes-para-disconecct-dc-combat-arms-br.html

Abraços.

 

mas o DC que eu tomo nem aparece a mensagem do jogo falando que tomei o DC, porque normalmente aparece.

Pode ser que não esteje funcionando para alguns players, baixe o '' c++ & o direx. '' que ele autoriza o utilizio de hackers. ou tente baixar hackers da quick list, & desinstala todos '' Unloocks & bypass ''. [/color][/font][/center]

 

eu não tenho nem o unloock nem bypass instalado aqui no computador. o cheat funcionou certinho, só que depois de um tempo que o jogo fecha do nada, sem aparecer nenhuma mensagem.

 

Acho que os logs de seus cheats foram detectados , tente mudar de hacker.

 

já tentei com 2 versões diferentes do cheat, funcionou com os dois. tá funcionando, só que depois de um tempo o CA fecha do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O meu jogo também está fechando e já instalei todos programas essenciais mas as vezes pode ser diferente , tente verificar se há alguma DLL na pasta do C.A ou algo do tipo.

 

que tipo de DLL? vou dar uma olhada nesses programas essenciais e ver se melhora.

 

 

quais programas é bom baixar dessa lista dos essenciais para esse tipo de problema que tá dando no meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tente usar outro Hacker.

Talvez este Tópico lhe seja útil:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1643666-funfando-death-quick-5-0-injetor-room-crash-npc-entre-muitas-outras-opcoes.html

Death Quick 5.0 é um Hacker muito bom, para começar à usá-lo é mais fácil que contar 1, 2, 3...

Espero ter ajudado ~ Até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tente usar outro Hacker.

Talvez este Tópico lhe seja útil:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1643666-funfando-death-quick-5-0-injetor-room-crash-npc-entre-muitas-outras-opcoes.html

Death Quick 5.0 é um Hacker muito bom, para começar à usá-lo é mais fácil que contar 1, 2, 3...

Espero ter ajudado ~ Até +!

 

valeu, vou testar o 5.0. aqui eu tinha testado o 9.0 e o 8.0, os dois fecharam o jogo do nada, vou ver se esse não dá e qualquer coisa falo aqui.

 

Eca lixa so sabe joga com hacker xama vc pra um x1 vc nem guenta nao porque so usa hacker seu lixao hacker=pra nobs lixao

 

cara eu não perguntei nada a você, e se você é tão anti-cheat, o que faz aqui na WC? enfim, reportei o seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.