Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geração Daniel's Chat!

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Voltei \OOO/

Finalmente consegui um chat. Eles estavam com um bug e não estava dando pra criar um chat, então pedi que alguém me doasse um e Maah, nossa queria administradora, me cedeu um que não usava mais e agora nós temos o...

Geração Daniel's Chat! \OOOOOO/

Se você é evangélico, membro da webcheats e deseja compartilhar músicas, vídeos, pregações, curiosidades, situações, experiências e tudo mais da sua vida cristã, inscreva-se já! Basta adicionar o chat ao seu msn e esperar a aprovação de um Administrador (que apenas aceitará seu pedido se estiver dentro das regras).

Aqui está o email do chat:

Espero que aproveitem bastante e tenham conversas saudáveis!

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o porque da proibição de outras religiões que não sejam a imposta.

Mas tudo bem :3

@Edit

Faço minhas as palavras do membro u.u'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Mais tarde estarei adicionando, até que enfim leão rs.

Se querem um chat pra discutirem sobre o que não existe na visão de vocês, criem um , oras '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

até que enfim leão ² ^^

Vou ver se eu adiciono o chat, não gosto de chats...

porém, esse pode ser diferente dos outros, vou ver se entro.

Pelo assunto do chat, se eu fosse ateu, nem entraria .-.

Link para o comentário

webCHEATS

Become webRELIGION ?

LoL

Enfim,ateus podem participar do grupo ?

É melhor não, é fato que acabaria em discussão e confusão.

Agora acho que podia deixar outras religiões entrarem, se começar discussões só kikar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Vivemos em uma sociedade de inúmeras crenças, religiões, cultos, raças, sexualidades e outros incontáveis assuntos, e temos que aprender a conviver com as diferenças.

É a mesma coisa que criar um chat só para heterossexuais, ou apenas para brancos, é uma coisa que exclui um grupo de pessoas, é uma coisa que não concordo, e vou criticar, pois falta bom senso.

Podem criar o chat, não me importo com isso, mas o fato de vir aqui e "jogar na cara" de alguns que só tal pessoa que pensa de tal modo entra no chat, não irei aceitar.

Não estou dizendo porque sou ateu, se eu fosse espírita por exemplo, também me sentiria ofendido. E não compartilharíamos a crença no mesmo deus?

Se eu viesse aqui e criasse um chat apenas para ateus, viriam com 20 pedras em cada mão.

Depois me perguntam porque sou ateu, rs.

E, por falar nisso:

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas, ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

De certa forma, está falando do assunto. Tenho que lembrar vocês das regras? Não né.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Meu caro Blue.Fenix, divulgar chats do msn é permitido aqui, logo, estou dentro das regras.

Se o assunto é religião, não vejo o problema. Não estou discutindo, debatendo, nem influenciando. Estou apenas fazendo um convite aos membros evangélicos/cristãos.

Quem discutir no tópico, será punido por flood, afinal, foge completamente do assunto do tópico.

Sobre você achar errado a criação do chat... Não há problema algum visto que existem vários chats de variados assuntos. Eu não vim jogar na cara de ninguém, eu vim fazer um convite a quem é evangélico para partilharmos de assuntos que nos interessam. Você acha mesmo que um Espirita ( nada contra, só estou citando) vai querer conversar sobre algo de nossa área? Se fosse, seria por amizade. Então, o tal do bom senso citado por ti cabe a quem vem ao tópico. Os chats são livres para serem criados, se não segue religião, crie um chat para eles. Se é espirita, crie um chat para eles. E assim por diante. Agora, não critique o chat por que ele não tem a intenção de excluir ninguém, apenas serve para conversarmos sobre assuntos que interessam a quem participa.

Abraços.

@Edit

Agora que eu li a resposta do Rickzalp, Blue porque não pensa igualmente ao Rick? Como ele disse, se fosse ateu não iria entrar no chat. Porque ele se sentiria excluído? Não, apenas porque o que será partilhado não lhe interessa. O tal do bom senso... .-.

Link para o comentário

Bota pra "fumê" nesse "baralho" Blue.Fenix

\m/

É "PICA-chu" neles

Qual o proprósito de um chat para evangélicos ?

Nossa namoral ... fecha e fixa esse tópico,ou só fecha ...

mas fecha,pois vai dar muita confusão !

Qual o proprósito de um chat para evangélicos ?Qual o proprósito de um chat para evangélicos ?Qual o proprósito de um chat para evangélicos ?Qual o proprósito de um chat para evangélicos ?Qual o proprósito de um chat para evangélicos ?Qual o proprósito de um chat para evangélicos ?Qual o proprósito de um chat para evangélicos ?fechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafechaechafechafecha

Vejo muito preeconceito quando o assunto é religiao

'-----------'

Link para o comentário

Já que alguns (para não chamar de analfabetos funcionais) não entenderam, esse tópico aqui tem a finalidade de divulgar o chat e não discutir sobre o mesmo.

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas, ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

Qual assunto polêmico ele postou aqui? Caso queiram fazer um chat ateu, ou um chat destinado a religiões orientais ou de qualquer outro tipo e postar aqui para reunir a galera, fiquem a vontade. O que eu não vou permitir é que nesses tópicos (com finalidade de divulgar) fiquem de discussãozinha, e mimimi, pois ai sim a regra é aplicada.

Quem continuar com discussão aqui vai levar infração de acordo com a regra citada acima.

Link para o comentário

Bem...acho bem estranho isso.

Um chat apenas para quem segue uma determinada religião.

Mas, cada um tem direito a fazer o que bem entende correto?

Espero que caso algum satânico, crie um chat satânico, ninguém chie, portanto.

Ou então seriam bem incoerentes.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Quem agrupa por semelhança segrega pela diferença.

Junte todos os iguais em um grupo e estará excluindo os diferentes mantendo-os de fora.

Obrigado pelo convite, não sou evangélico e portanto dele devo declinar. Estou entre os segregados, os excluidos pela diferença religiosa imposta como norma para aceitação, um filtro.

Sinto muito por eu ser assim. Espero que perdoe-me.

Quando a norma imposta para aceitação se alterar e o chat tornar-se mais democratico, (a exemplo da sociedade em que está inserido ou perto do que prega a religião filtro que busca congregar a todos, somando e não dividindo ), por favor renove o convite. Terei imenso prazer em aceita-lo visto que não serei, neste caso, apartado ou razão de discussão.

Novamente, e para enfatizar meu desejo, muito obrigado pelo convite tema do tópico presente que é aberto a todos, mas que destina-se a poucos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

É incrível como vocês fazem de coisas pequenas grandes problemas. É apenas mais um CHAT de msn! Eu criei para que nós evangélicos daqui da WebCheats possamos trocar experiências, vídeos, músicas, etc de nosso interesse! Se alguem quiser entrar e compartilhar também mesmo não sendo evangélico, mas cristão PODEM ENTRAR! Se eu nao gosto de rock, pra que vou entrar num chat onde compartilham musicas de rock???????? Pra que vou me sentir excluído?? Existem tantos chats, eu procuraria um que me agradasse. Eu criei o chat não para discutir sobre religião, pois se fosse qualquer um entraria -.-

Já cansei, fala sério. É só um convite, quem não quiser entrar e falar mal, nem comenta. Quem não quiser entrar e justificar, fique a vontade. Quem for entrar, bem vindo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.