Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguém por favor pode me recomendar?


Transformicies
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to querendo ver um anime, mais é um anime forte, sabe?

 

Tipo, um romantico com drama e se der ecchi.

 

Ex: Pode ser um com eles que um menino gosta de uma menina, ela não gosta dele, ou ele trai ela com outra, eles se beijem, não feito naruto que é um anime muito tapadão.

 

Um anime que tenha tipo, o dia a dia, eles se beijam, tipo, school days, highschool dxd. Algo assim, queria ver um, e além de falar o nome do anime, passar um site para ver anime,bom porque minha internet é muito lenta., obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente assisti Clannad, e ele se encaixa perfeitamente na maioria das características que você citou.

Tem romance, drama, dia-a-dia, escolar, etc, além de ser muito bom e muito conceituado.

São duas temporadas: Clannad e Clannad: After Story. Estou assistindo o After Story ainda, mas só pela primeira temporada já recomendo.

 

Como imagino que você gosta de assistir online, a melhor pedida seria o Anitube. Além de muito conteúdo, é bem organizado e simples de usar.

Segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Prefiro e recomendo baixar, mas como o problema é a internet....

Haha, não sou o melhor pra recomendar romances mas Clannad é uma boa pedida. Boa sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.