Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [NEW]HLBOT Nova geração 1.0 (Aimbot,wall hack,no recoil)


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Admito que ja usei hack, os cara me chamava de hack u eu dizia que era QQ, mas depois que eu vi esse vídeo refleti, espero que você reflita também.:rock::rock::rock::rock:

 

[video=youtube;Px761MYI_mU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O pior cego é aquele que não que ver, igual a vocês.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai top o video man refleti aki quando eu entrei no seu post eu tava bravo pq nao tinha hack ai eu vi o video nem vou mais baixar o hack nem vale a pena ! =/ tomara que todos faz a mesma coisa que eu jogue onestamente ! :) vlw irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que este é u forum de cheat, porem concordo parcialmente com ele, tem muitos hacks que estragam o jogo, como o wall, muitos começaram a usar principalmente por causa de outros hacks.

Hoje eu não uso mais hack para cf, só acompanho para ver oque me vem pela frente.

Mas enfim cada um tem uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mano fez bem mas onde ele colokaria se n fosse em um sie cheio de hack mano sem neuroze to com tigo esse nub confesso uso mas como joga com eses nub que infetiaram o jogo de hack ainda tem esses nerd ***** que cria essa poha mano fiko d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

 

Tópico movido para » http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/

 

Membro avisado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Webcheats é mais que um simples fórum de hack.

É para tutoriais/dúvidas/ajuda/utilitários.

Eu também fiz um de hack vip, mais logo após eu ter a minha primeira conta banida para sempre.

Eu refleti e vi que fazer uso de hack não vale a pena.

Boa iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.