Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto & Sasuke VS Madara e/ou Tobi


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, mesmo o anime estar longe de acabar (na minha opinião), eu acreditava que no final o Naruto e o Sasuke se enfrentavam e algum ou os 2 morriam.

Mas ai tem o lado que nenhum nem outro pode morrer, então comecei a acreditar que Sasuke voltaria para a Folha no final, ou seja, se tornaria bom.

Então hoje eu pensei, mas acredito que muitos já pensaram, que se no final ele volta, então eles poderiam lutar contra o Madara ou o Tobi, ou então os 2 juntos:

 

Naruto & Sasuke VS Madara & Tobi

 

Então queria saber o que vocês acham disso, se gostam, se queriam que isso acontecesse, etc. O que vale é comentar, desde que esteja nos padrões claro.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por aí Jounin,

 

eu acho que a guerra vai terminar em apenas POUCOS vivos, muita gente vai morrer, algums importantes pra ter algum sentido de GUERRA mesmo, tipo, o chouji pode morrer, ou a tenten, shikamaru...

acredito que o shikamaru pode morrer contra o próprio Asuma (Edo Tensei), faria um sentido.

 

o Sasuke vai voltar pra konoha por causa do Itachi (creio eu), e ele vai ajudar o naruto a destruir o Tobi/Madara.

 

não sei se Tobi vai ficar do lado do Madara, mas é logicamente provavel, já que Madara é controlado por Kabuto, e kabuto é aliado do Tobi...

e tem aquela hipótese de Tobi ser o recipiente do Madara, creio que o Madara vai usar o corpo do Tobi pra sair do Edo tensei, então pro naruto se dar bem, ele tem que matar o Tobi, ou o madara

Que eu acho impossível. e o sasuke ainda ta na luta contra o kabuto, ele nem vai ver o naruto agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por aí Jounin,

 

eu acho que a guerra vai terminar em apenas POUCOS vivos, muita gente vai morrer, algums importantes pra ter algum sentido de GUERRA mesmo, tipo, o chouji pode morrer, ou a tenten, shikamaru...

acredito que o shikamaru pode morrer contra o próprio Asuma (Edo Tensei), faria um sentido.

 

o Sasuke vai voltar pra konoha por causa do Itachi (creio eu), e ele vai ajudar o naruto a destruir o Tobi/Madara.

 

não sei se Tobi vai ficar do lado do Madara, mas é logicamente provavel, já que Madara é controlado por Kabuto, e kabuto é aliado do Tobi...

e tem aquela hipótese de Tobi ser o recipiente do Madara, creio que o Madara vai usar o corpo do Tobi pra sair do Edo tensei, então pro naruto se dar bem, ele tem que matar o Tobi, ou o madara

Que eu acho impossível. e o sasuke ainda ta na luta contra o kabuto, ele nem vai ver o naruto agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.