Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro não punido.

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente digo que não tenho nem numca tive nada contra o membro más estou aqui postando por que acho injusto alguns membros serem punidos e outros não por algum motivo que não sei qual é, também não venho aqui para reclamar da moderação, estou aqui somente para relatar os Fatos e também acabar com algumas piadinhas sobre o membro.

Não irei citar a piada aqui más éra algo do tipo: Se existe uma regra ant leecher na área porque o Tasty..

Bom muitos membros foram banidos por culpa disso más o mesmo não foi punido, alguns membros relataram que o mesmo em troca de iten no Jogo um moderador não lhe dava a infração ou revertia a mesma, Irei citar o nome do moderador pois o mesmo não se encontra mais na Staff, e seria injusto com os demais moderadores da área, enfim diziam que o ex moderador → Kisama Hosat recebia dinheiro no jogo para Não dá infração ou reverter. na minha opinião acho que o moderador não agia desta forma apenas estou relatando os fatos para que todos que não frequentam a área tenham algum conhecimento sobre a hístoria, volto a dizer também que não tenho e nem numca tive nada contra o seguinte moderador, e que também admirava bastante seu trabalho, volto a dizer que estou relatando os fatos e a visão que os membros tinham sobre os acontecimentos então por favor não me tenham como o Julgador más sim como o narrador da Historia.

dá dinheiro no jogo creio eu que não sejá isso que acontecia más era o argumento mais logico que justificava isso na visão de alguns dos membros da área que pude converssar sobre, Porem este tópico serve apenas para alertar oque hove e como o seguinte membro não foi punido. Oque realmente acontece é que a regra não esta sendo aplicada a determinados membros por motivos que não sei quais são, espero que o membro sejá punido de acordo com as regras da área.

Link da regra: aqui.

Link do perfil do membro: -Tasty

Esta regra é simples e funciona da seguinte forma.

Agora todos os projectos leechados serão fechados, e o membro será punido por violação das regras, infração sem aviso prévio.

Ao reportar um leecher apresente provas plausíveis.

Lembrando que o membro diversas vezes relatou que seu projeto era Leecher.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já estou tomando providencias sobre os leecher da area habbo...

Agora sobre o EX-moderador → Kisama Hosat ele não saiu da staff por trocar moedas no habbo ppara não dar infração , pois o mesmo não foi comprovado , mais sim por falsificar logs e a falsificação de logs pode ir de disconto dos logs no final do mes a perca de cargo o que aconteceu com o Kisama.

Logs e a soma mensal de quantas vezes um moderador utiliza as ferramentas de moderação , ex: Fechar um topico.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Bom não atribui a saída do Kisama a este acontecimento, mesmo assim obrigado. Por averiguar a Situação,

creio eu que desta vez o membro será punido, o tópico já pode ser Fchado.

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.