Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJuda por favooor! urgente!


trmah97
 Compartilhar

Pergunta

Gente , eu baixei o combat arms outra vez, ja atualizei o hack shield mas nada adianta! me ajudem! nao adianta falar pra reinstalar porque ja fiz isso varias vezes... Meu problema é o seguinte:

Eu instalei o c.a normalmente dai quando eu clico nele pra abrir fala version checking, ok, dai ele abre aquela janela de aplicaçao de patch, so que quando ela termina ela abre outro version checking e começa a aplicação de patch outra vez! e nao sai disso "! fica infinitas vezes abrindo aquilo! me ajudeeem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Muitos membros estão apresentando este problema.

este problema está ocorrendo devido a muitos players tentando atualizar o patch ao mesmo tempo.

o recomendavél,é você baixar o pacth antigo,e tenta-lo atualizar,iso está resolvendo a de maioria.

para isso,siga o tópico abaixo,e faça oque ele pede,garanto que será útil.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1639580-como-jogar-combat-arms-brasil-11-05-12-solucao-combat-arms-br.html

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.