Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regen so vai fikar 1 min


Posts Recomendados

cara vc e sem moral xiu ai , esse hacker ai e 100% funcional tiu, e vc ja testou , vc n gasta nem ho nem mp so res, kkkk q o chachorro usa a força kkk , como vc foi o primeiro a testar meu thanks lammer' abç pra v6 garela da wc issu ja faliu webcheats ''soq sem cheats'' kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que a web chets falia nem que a hzt compra programadores, e sim que eles tem gente com contas aqui como ja imaginam, criam um antidoto fala assim para os leigos e fazem o xtrap detectar os hakers, a questao seria esta >> ELES DA HZT estao apenas jogadocontra os programadores com usuarios que nao sao educados e nem gratos por receberem um OBRIGADO SEQUER o que eles fazem? ELES DA HZT POSTAM como um programador que ao vai mais criar hacker e 100 PROGRAMADORES QUE N SAO BEM TRATADOS E AGRADECIDOS POR QUEM E USUARIO DA WC e os programadores vao embora ou fazem e vendem

este cara e apenas um inutil que tenta acabar com nossos queridos cheats entao os usuaros sejam mais humildes e agradeçam sempre a tentativa de quem cria porque perder tempo e esquentar a cabeça p sequer ser agradecido ou lembrado éee tensooo

 

Obrigada a quem leu espero que os programadores voltem logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral eu entro na wc 1 vez na semana ou a cada 2 semanas só para ver se tem algo novo e talls..Normalmente deixo alguns comentarios e se acho oq preciso agradeço...ou se tenho algo posto pra geral...

Agóra eu fico imaginando oq este cara faz...Pq pelo oq vejo ele ta neste forum tds os dias...Perde tempo criando topcos inuteis...E ainda fala mal q esta falido e talls...

Po na moral mermao se ta falido some daqui...Vc trolla as paginas cara...vc eh sujeira...se n esta te satisfazendo saia daqui parcero , para de perde teu tempo aki....faliu ? Ok entao abandona e parte para outra...fica perdendo o teu tempo e sujando a pagina...atitude de muleke de 9 anos fazendo birra pq n tem akilo q ker...

Simplesmente soh lamento com criança com pensamentos futeis como o teu..."/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.