Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o pet q vc acha q joga melhor q o dono?

felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem queria saber qual pet q joga melhor q o dono porq tem a rencia q dá um escudo contra skill,tem o seamus,madeleine,mary jane,jane q trava o cara durante 1 hora até vc sair do ataque dele ja morreu e finalmente o mais irritante de todos o Dokebi o pet mais nojento queria saber qual desses joga melhor q o dono e nem adianta dizer q tem nada haver porq vcs devem usar q diz isso qual sua opinião sobre esses mascotes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pets como Medusa,mary jane,gizmo,são sempre chatos de se enfrentar mas,em geral acho que não existe do pet jogar melhor porque ele pode ter a medusa mas você também tem pet tipo a gosma recua o inimigo dando tempo de escapar da ´´prisão´´ que alguns pets fazem.

Mas esse novo pet ae e muito chato de enfrentar eu tenho ele e ele me ajuda pacas no pvp.

Link para o comentário

pra mim não existe pet melhor que o dono

pet é simplesmente uma parte do jogador

e não influi tanto no resultado de uma batalha

é claro que como uma parte do jogador eles ajudam

uns mais outros menos mas não determinam que ira vencer

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

mas continuando o que eu falei ( e aproveitando o erro que me fez posta duas vezes )

os pets que dão uma boa ajuda no pvp são Rencia , Gizmo , o Seamus , Tammy e esse novo do lobo ( que eu não sei o nome )

mas mesmo eles ajudando bastante

não passam de apenas uma simples parte do jogador

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.