Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ganhando aug a3 gratis! Sem programas.

Johkot
 Compartilhar

Pergunta

Bom, só fiz uma propaganda. Só quero tirar uma dúvida com vcs

Peguei um virus chamado win32:jeefo que fecha todos os executaveis. Qdo vou abrir o PB diz que está com parametro incorreto. E tenho certeza que é esse virus. Como remover? Ja passei todo tipo de antivirus mas nada tira essa praga do meu pc

Obrigado aew ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio eu que nesse caso, só formatando o PC

E instalando os programas, drivers, etc. novamente...

Caso não queira perder documentos, programas, etc. Que são de grande importancia

Utilize o backup ou então alguma mídia, pendrive, etc.

PS: Não precisa, de um titulo desse, só para chamar a atençao x.x

Link para o comentário

• 0

Passe Scan com o seu Antivírus em todo seu computador (baixe um outro caso já tenha feito com seu atual e não obtido resultado), todas as pastas. Use o CCleaner para limpar registros e demais conteúdos inúteis que só sobrecarregam o teu computador e ainda tente usar o Desfragmentador de Disco, ferramenta que corrige erros em arquivos e limpa tudo que estiver danificado no PC.

Antivírus que lhe sugiro (maioria é pago, mas existem versões free ou por 30 dias):

- Kaspersky, NOD32, Microsoft Essentials Security, AVG.

Se não funcionar, aconselho vc a formatar o seu computador e de preferêncie não fazer Back-Ups pois o vírus pode estar alastrado por várias pastas.

PS: Não precisa de um título deste para perguntar e/ou sanar uma dúvida cara, estamos aqui para lhe ajudar e faremos o possível para resolver seu problema amigo! Abçss.

Link para o comentário

• 0

Olha nao precisa formata pq esse virus é um pouco antigo mais é o que mais pega no PC das pessoas olhe esse topico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e aqui esta o programa que tira esse tipo de virus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom caso isso não tire o virus post que eu te ajudarei e te falarei sobre o virus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.